João Bosco & Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+

In MUSICA
João Bosco & Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+ 41

O nome não poderia ser outro, com a sensação de missão cumprida e de que tudo foi positivo,
dupla escreve mais um capítulo lindo de sua história na música sertaneja

 

O Hard Rock Café de Ribeirão Preto ficou pequeno para o espetáculo que foi a noite da segunda gravação do projeto +Positivo+. Grandiosidade musical, é disso que falamos! Estrelas da nova geração da música sertaneja, dividiram o palco com os anfitriões João Bosco & Vinícius ontem, 20, e deram novo tom à sucessos que marcaram a trajetória dos artistas.

O DVD contará com 16 participações, as oito primeiras foram registrados na segunda-feira da semana anterior, 13. A primeira parte contou com Yasmin Santos, Luiza & Maurílio, Diego & Arnaldo, Hugo & Guilherme, Fred & Fabrício, Guilherme & Benuto, Diego & Victor Hugo e Gustavo Mioto.

Assim como no primeiro dia de show, os cantores fizeram um esquenta com o público e cantaram algumas canções sozinhos e logo em seguida a festa começou. Foi uma noite animada e com muita “Curtição”, canção que Felipe Araújo escolheu cantar ao lado da dupla. Cleber & Cauan puxaram “Faz de Conta” e Lauana Prado decidiu ficar com “Larguei de ser besta”. Clayton & Romário entoaram “Sufoco” e o dono do sucesso “Rita”, Tierry, fez o público cantar em um só coro “Amiga Linda”, enquanto os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram “Vou doar meu coração”. Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaela encerraram com “Mania de me Enganar”.

 

João Bosco & Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+ 42

 

“Escolhemos com muito carinho cada convidado envolvido. Queríamos que fossem artistas que tivessem uma história conosco, que fossem nossos amigos! Faltou muita gente, é claro, mas outras oportunidades virão. Deixamos que os convidados escolhessem a canção que queriam cantar e percebemos que eles se sentiram mais à vontade, que existia uma conexão com a música” conta Vinícius

João Bosco & Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+ 43

Com a direção executiva de Luiz Montoya e Rafael Kinock, atuais gestores da carreira de João Bosco & Vinícius pela S4 Produções, tudo seguiu como planejado, sem falhas e misturando simplicidade com sofisticação, afinal, o foco deste projeto é o rico repertório. O cenário do show seguiu a ideia de decoração da própria casa, que traz itens de coleção como objetos e roupas de grandes nomes da música. João Bosco & Vinícius utilizaram seu acervo pessoal para compor a aparência visual do DVD. Atrás deles era possível ver os discos de ouro que receberam durante sua carreira, violões utilizados para composições famosas e no telão de led, um quadro com imagens que remetem a momentos marcantes da história da dupla.

O palco principal era mais intimista, nele estava a dupla, os convidados e Euler Coelho, responsável pela produção musical e amigo dos meninos. A banda foi montada em outro ambiente para facilitar a visão do público.

A B Concert, empresa de entretenimento liderada por Bruno Carvalho e que atua há 20 anos no mercado, sendo muito importante em Ribeirão Preto por idealizar grandes eventos na região, foi a responsável pela produção do espetáculo. Já a A1 Films fez a produção de vídeo. A principal característica da empresa, é levar aos seus projetos, todas as melhores, mais criativas e inovadoras estratégias para a captação perfeita das imagens.

Mesmo após o encerramento, a dupla permaneceu no palco e cantou mais algumas canções. Os artistas convidados também subiram e fizeram suas canjas e todos juntos encerraram a noite. Um grande evento, dando ao público presente um espetáculo particular de tirar o chapéu. “Ficamos em êxtase com o que aconteceu, tanto no primeiro dia, quanto no segundo! Foi emocionante, leve e descontraído, passou um filme nas nossas cabeças e agradecemos a todos que fizeram parte deste momento” diz João Bosco.

Leve Press

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 44

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 45

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 46

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu