KAMILLA MARIA LANÇA SINGLE “BEIJO SAIDEIRA”

In LANÇAMENTOS
KM3 Easy Resize.com  e1632589563296 | Planeta Country

Primeira faixa e vídeo do novo projeto “Tudo Começa Aqui”, a música é a primeira do esperado DVD de carreira da artista

Kamilla Maria já é um nome presente no radar de todo amante do chamado “Feminejo”, – vertente do sertanejo que, além de um estilo musical dentro do espectro sertanejo que mistura pop e eletrônico, representa a vivência de todos os sentimentos femininos sem censura e com protagonismo. E é exatamente isso que o público pode esperar de “Beijo Saideira”.

 

 

KM Easy Resize.com | Planeta Country

Créditos da Imagem: Washington Alves

 

A música fala sobre um momento de término da perspectiva feminina, contando o momento de um casal que decidiu seguir separado, mas que resolve se encontrar para um beijo de despedida. A interpretação da composição de Ana Néry, Léo Pacheco, Nando Vinícius, Guilherme Dhias e Heitor Blanco Moreira mostra a voz grave e poderosa de Kamilla entoando versos de rasgar o coração, num vídeo vibrante que mostra a comunhão do público e a energia única que a artista entrega em um espetáculo ao vivo. O projeto foi gravado em Goiânia e é o primeiro vídeo de um álbum que terá todas as suas faixas gravadas.
 
Sobre a canção, a artista conta: “Com ‘Beijo Saideira’ eu senti uma coisa diferente desde que a ouvi pela primeira vez. O ritmo, a energia da música eram diferentes. Eu que apostei nela, insisti para produzirmos e colocar voz. O processo foi maravilhoso, quando ouvimos ela pronta na guia foi incrível. Ela foi a primeira música gravada do DVD em Goiânia e, quando entrei no palco e cantei o refrão com todos me acompanhando foi indescritível, surreal mesmo. A galera cantou junto e ali tive a certeza que a música realmente tinha algo diferente”, lembra. A faixa conta com a direção musical de Fábio Miranda e Diego Yuri e a direção de vídeo é assinada pela Terra Produções. A direção geral é da Vegas Produções e, a direção executiva, de Wanderlei Moraes.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

 

Kamilla, a jovem artista de 25 anos que é uma das principais apostas da Warner Music Brasil no segmento sertanejo, completa: “Me emociono sempre que escuto e assisto o clipe. Essa música representa muito pra mim, e estou acreditando muito nela. Ela será a primeira lançada do DVD em sequência das outras. Estou bem confiante no nosso repertório, superou minhas expectativas. Tenho certeza que todos, assim como eu, vão amar e se emocionar muito .
 
Esse é segundo lançamento de Kamilla Maria fruto da parceria com a Warner Music Brasil, com quem assinou contrato esse ano e, na sequência, lançou no final de junho single com clipe “Amiga Vagabunda”, uma sofrência contagiante com influências do sertanejo universitário. 

Desde que passou a integrar o cast da companhia em março desse ano, a cantora vêm desenvolvendo um trabalho à altura da exigência dos fãs: com sonoridade e sentimento potentes, digno da voz e do estilo dessa jovem com um horizonte todo seu.

 

 

KM2 Easy Resize.com | Planeta Country

Créditos da Imagem: Washington Alves

 

Sobre Kamilla Maria:
 
Natural de Pires do Rio, próximo a Goiânia (GO), Kamilla já conta com três singles gravados: “Pra Me Amar”, “E Se Eu Cair Na Sua Cama” e “Showzinho”. A cantora começou na música com incentivo de amigos e familiares e teve ainda uma composição lançada pelo grupo Babado Novo, “Vem Fazer o Pam Pam Pam”, além das participações em shows de grandes artistas da cena sertaneja, entre eles, Maiara & Maraísa, Michel Teló, PH & Michel, Gabriel Gava e Israel & Rodolffo e aparições na TV

 
 
 

 

Warner Music Brazil

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu