“Senta com Amor”, de Zé Felipe e Kevinho, ganha remix de Vitor Bueno, Douth! e Gustavo Cabral pela Warner Music

In ATUALIDADES
zef 1 | Planeta Country

Em um mix perfeito entre a música eletrônica, o sertanejo e o funk, o DJ e produtor Vitor Bueno se uniu a Douth! e Gustavo Cabral para lançar o remix de “Senta Com Amor” pela Warner Music, prometendo agradar o público dos três gêneros. A canção, originalmente de Kevinho e Zé Felipe, ganhou sua versão pista graças à amizade de longa data do sertanejo com Vitor.

zeff | Planeta Country

Somando 16 milhões de streams somente no Spotify, a faixa original traz dois estilos musicais que fazem parte da maioria das playlists dos brasileiros, representando fortemente a cultura do nosso país. Graças a essa parceria antiga entre os dois músicos, Vitor trouxe nessa releitura elementos de música eletrônica e da atual música popular brasileira, resultando em uma track super enérgica, divertida e dançante.

Em parceria com Douth! e Gustavo Cabral, os produtores mantiveram a melodia marcante de “Senta Com Amor” e por cima construíram o remix através do break, fazendo um lead base e brincando em algumas melodias.

“Através dessa melodia, fizemos um drop que conversava bastante com todos esses estilos, conseguindo agradar o público do sertanejo, do funk e do eletrônico. Foi um desafio tremendo, em vários momentos durante a produção do projeto eu tive alguns bloqueios criativos, mas dado o desafio criado, fomos até o fim”, conta Vitor Bueno.

O DJ e produtor goiano reforça o quão importante é ser um musicista eclético e de cabeça aberta, podendo trazer sempre novos estilos para serem misturados com a dance music e abrindo portas para que a cultura expressada por meio da música chegue ainda mais longe. “Estamos sempre andando e passeando dentre os leques culturais da música, cada estilo demonstra um grito cultural”.

Não deixe de escutar essa mistura de conceitos e muita energia no remix de Vitor Bueno, Douth! e Gustavo Cabral de “Senta Com Amor”, disponível nas principais plataformas digitais, pela Warner Music.

 

 

Rodolfo Reis

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu