Com Tierry, Zé Ottavio lança o feat “Chifre ou a Parcela”

In LANÇAMENTOS
Zé Ottavio e Tierry Crédito Flaney Gonzallez 2 | Planeta Country

– Single é a primeira faixa liberada do DVD do artista e chega ao YouTube e plataformas digitais dia 1º de outubro – 

Considerado uma das mais novas revelações da música no Brasil, o cantor e compositor Zé Ottavio apresenta a nova canção “Chifre ou a Parcela”. Com participação especial de Tierry, a música chega às principais plataformas digitais e ao YouTube no dia 1º de outubro (sexta-feira) e abre a divulgação do primeiro DVD do artista, que foi gravado em Goiânia (GO) trazendo um repertório totalmente inédito.

Com letra de Virgilio Franco, Gabriel Pedrico, Tulio Pedrico e Rene Rocha, “Chifre ou a Parcela” tem lançamento pela Universal e faz um questionamento sobre o que dói mais: um chifre ou uma parcela. “Vamos abrir a divulgação com o pé direito! Fiquem preparados, pois estamos vindo com tudo com Chifre ou a Parcela e tem mais lançamentos chegando para vocês! Conto com todo mundo curtindo bastante!”, comenta Zé Ottavio que é empresariado pela ZPR2.

Com apenas 19 anos de idade e três anos de estrada, o tocantinense Zé Ottavio vem ganhando destaque nas plataformas digitais. No Spotify, por exemplo, o jovem já acumula mais de 800 mil ouvintes mensais. Neste primeiro DVD da carreira, além de Tierry, ele traz também feats com Tarcísio do Acordeon e Vitor & Luan. O álbum tem direção geral de Vantuil Júnior e Diduh com direção de vídeo assinada por Caverna.

 

Chifre ou a Parcela
Artista: Zé Ottavio
Compositores: Virgilio Franco/ Gabriel Pedrico/ Tulio Pedrico e Rene Rocha

Qual é a tua cara?
Para de ligar restrito
Ce quer falar com ela
Mas você vai falar comigo

Você chifrou, ela devolveu
Você chorou, e o culpado sou eu
E o que deixou pra trás agora é meu

E esse iPhone aqui
Que eu to falando
Tem foto minha e dela
E é voce que ta pagando

Esse iPhone aqui
Já era
Me diz o que dói mais
Se é o chifre ou a parcela

Para saber mais, acompanhe Zé Ottavio:
Instagram: @zeottavio
YouTube: www.youtube.com/ZéOttávio

 

+ Sobre Zé Ottavio

Ze Ottavio 03 | Planeta Country

Nascido em Araguaína, norte do estado do Tocantins, em 2002, Zé Ottavio tem um carreira ainda recente. Iniciou seus trabalhos na música profissionalmente em 2018, porém, desde pequeno, participava das rodas de violas organizadas na residência da família. Cresceu assim e foi incentivado pelo pai, o advogado Paulo Roberto, a seguir na área musical.

“A primeira vez que subi num palco foi a convite de um dos sanfoneiros mais requisitado do Tocantins, Joan Alessandro, a quem tenho enorme admiração e gratidão. Foi uma sensação tão incrível e inexplicável que a partir dali decidi que aquele seria o meu lugar de ser feliz e fazer as pessoas felizes” relembra Zé Ottavio.

Com talento, carisma e uma voz inconfundível, o jovem tem como inspirações em sua carreira artistas dos mais variados estilos. “Na minha playlist tem muito modão, música caipira, forró, sertanejo, ouço de tudo na verdade” conta.

Zé Ottavio já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan. Em julho de 2021, gravou seu primeiro DVD em Goiânia (GO). O álbum traz as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e da dupla Vitor & Luan.

Empresariado pela ZPR2, Zé Ottavio tem conquistado fãs por onde passa e já aponta para um futuro promissor com números expressivos nas principais plataformas de streamings, a exemplo do Spotify, onde atualmente ultrapassa a marca de 800 mil ouvintes mensais.

 

Informações a imprensa

Cintia Rocha/ Silmara Moraes

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu