No Universo Sertanejo, Felipe Araújo fala sobre o projeto que vai homenagear o irmão: “O projeto está em desenvolvimento e estou ajudando meu pai na parte técnica”

In ATUALIDADES
No Universo Sertanejo, Felipe Araújo fala sobre o projeto que vai homenagear o irmão: "O projeto está em desenvolvimento e estou ajudando meu pai na parte técnica" 41

Cantor falou também sobre carreira e como lida com as polêmicas

Com quase 10 anos de carreira, Felipe Araújo é um dos grandes fenômenos da música brasileira. Com números gigantescos de engajamento nas redes sociais, as canções estão entre as mais tocadas em todo o país e é claro que André Piunti, apresentador do podcast original da Deezer, “Universo Sertanejo” , recebeu o cantor para um bate-papo descontraído sobre a carreira, projetos, vida pessoal e o amor do cantor pelo futebol.

Apesar de ter estourado em 2015 após a morte do irmão, Cristiano Araújo, também cantor, Felipe canta desde pequenininho. Sua primeira experiência foi numa banda de rock, de um projeto da Universidade Federal de Goiânia, mas foi atendendo ao pedido do pai que a carreira solo deu a ele a visibilidade e sucesso que vemos hoje. Apesar da preferência pelo sertanejo, Felipe passeia muito bem por outros ritmos e um exemplo é a canção “Atrasadinha”, mix perfeito entre pagode e sertanejo, lançada em parceria com o cantor Ferrugem.

E o gosto por misturas inusitadas se estende ao seu próximo projeto, o qual ele explicou um pouco durante o papo. A ideia é misturar o futebol, grande paixão do cantor, com a sua música. E deve vir ao ar nos próximos meses.

Felipe também comentou sobre um projeto para homenagear seu irmão. A gravadora, junto o pai deles, João Reis, estão realizando um “garimpo” de todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório. “O projeto está em desenvolvimento, mas estou ajudando meu pai na parte técnica, além de ser um convidado também”. Ele conta também que foge do sensacionalismo que foi criado depois da morte do irmão e tenta não prestar atenção para as especulações de ter se beneficiado do ocorrido para ter mais oportunidades no meio artístico.

Fã de Zezé di Camargo, ele relembra que a primeira música que cantou com o irmão foi “É o Amor”. E durante a infância fazia imitações do cantor. “Coloquei o nome do meu cachorro de Mirosmar como forma de homenagear o Zezé. Ele gostou e até postou nas redes sociais”, comenta Felipe.

Você quer escutar mais histórias de Felipe Araújo? Escute agora este episódio do Universo Sertanejo na íntegra e só na Deezer!

No Universo Sertanejo, Felipe Araújo fala sobre o projeto que vai homenagear o irmão: "O projeto está em desenvolvimento e estou ajudando meu pai na parte técnica" 42

 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com .

 
   

Fernanda Lima

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu