Empoderada! Assista ao novo clipe de Fernanda Costa “Amei Separei Superei”

In MUSICA
Empoderada! Assista ao novo clipe de Fernanda Costa "Amei Separei Superei" 41

Cantora coloca toda sua personalidade feminina e forte em “Amei Separei Superei”, o single estreia nesta sexta-feira, 08 em todas as plataformas digitais e Youtube

 

Nesta sexta-feira, 08, a cantora Fernanda Costa apresenta a canção “Amei Separei Superei”. A faixa chega às plataformas digitais e o clipe no canal oficial da cantora no Youtube.

Com composição assinada por Renno e Vinicius Poeta; Vine Show; Benício Neto e Júnior Gomes, o destaque do trabalho é para a letra e seu enredo ousado que fala sobre a volta por cima que a pessoa dá após o término de um relacionamento. A artista é direta: “esta canção é uma daquelas que o público pode pegar e usar como indireta … ou talvez bem direta, na verdade! (risos) Mas também traz a mensagem de que nada é para sempre, muito menos o sofrimento!” explica Fernanda.

O videoclipe, gravado em Goiânia, no galpão Back light e dirigido por André Caverna, teve direito até a dancinha viciante, que muitos irão reproduzir em suas redes sociais. Essa é uma aposta da cantora “ah, eu já to com o refrão acompanhado da coreografia grudados na minha cabeça, acredito que as pessoas irão gostar bastante”, completa a artista.

No clipe, a cantora mostra seu lado sensual e divertido: “existem várias formas de superar…, mas existem milhões de formas de amar, também! E precisamos, acima de tudo, ter o amor-próprio em primeiro lugar! A canção é sobre isso também, sobre mostrar que é possível reciclar esse sentimento e renová-lo quantas vezes for preciso” diz Fernanda.

Confira: “Amei Separei Superei” aqui – https://FernandaCosta.lnk.to/AmeiSepareiSuperei

Assista: “Amei Separei Superei” aqui –c

 

Sobre Fernanda Costa:

Empoderada! Assista ao novo clipe de Fernanda Costa "Amei Separei Superei" 42

Fernanda Costa é uma cantora sertaneja, e tem como padrinho, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. Lançou seu primeiro DVD em 2017, com belas participações, entre elas: Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e George Henrique & Rodrigo.

Cantando músicas Dançantes e falando de amor, lançou o DVD TEMPO CONTADO. Sua primeira música de trabalho foi “CHAME O JUIZ”. Logo depois, “NO FUNDO DA GARRAFA” e “DIGA ME” com participação especial de Bruno e Marrone. Em 2019, Fernanda Costa lançou a música “FOI MAL” que foi tema de um casal apaixonado, na novela “As Aventuras de Poliana”.

Acesse as redes sociais de Fernanda Costa e conheça um pouco mais dessa artista que vem encantando o Brasil com seu carisma e sua voz

 

 

Leve Press

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu