Japinha Conde e Eduardo Costa se unem para o lançamento de “Desperdício”

In LANÇAMENTOS
Japinha Conde e Eduardo Costa se unem para o lançamento de "Desperdício" 41

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (08)

Japinha Conde, a artista de forró mais executada nas rádios no primeiro semestre de 2021, e Eduardo Costa, um dos maiores sertanejos do país, se uniram para o lançamento de uma canção que promete hit no segundo semestre do ano, no Brasil. “Desperdício”, o novo single dos artistas, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (08).

 

Ouça “Desperdício”

 

“Desperdício” conta um episódio muito comum na vida dos apaixonados, falando sobre uma ligação feita por uma mulher para o amado, de madrugada, mas que acaba recebendo não como resposta. A faixa tem composição assinada por Vinni Miranda, Waleria Leão e Rafael Quadros.

 

“Sempre acompanhei a Japinha, minha filha é fã dela. Fiquei muito feliz quando chegou o convite para gravarmos juntos. Quando ouvi a música, achei muito linda, moderna, mas romântica. A música vai ser sucesso. Japinha tem uma carreira maravilhosa, é extremamente simpática, tem uma história de vida linda. Essa música vai fechar o ano em primeiro lugar nas paradas de sucesso”, vibra Eduardo Costa.

 

Japinha também reforça o coro e está muito feliz com a parceria com o sertanejo: “É uma realização muito grande poder dividir essa canção com Eduardo Costa. Um dos maiores artistas do país, o qual  eu e minha mãe ouvíamos muito quando eu era criança e ainda ouço sempre. Admiro muito Eduardo como pessoa e como artista, e acredito que a rapaziada vai curtir muito essa moda”.

 

Não é exagero dizer que a menina que saiu da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, hoje é um dos maiores fenômenos pop da atualidade. Somente em seu canal no YouTube, a cantora possui mais de 675 milhões de acessos em seus vídeos. A carioca também já fez parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Felipe Araújo, Maiara e Maraisa, MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães e Luiza e Maurílio.

Japinha Conde e Eduardo Costa se unem para o lançamento de "Desperdício" 42

 

Desde o início da  pandemia, Eduardo Costa tem lançado vários projetos paralelos: “#40Tena”, “Pantanal”, “50 Tons”, ‘Voz e Violão, “Live dos Namorados” e “Boleros”, mostrando diferentes faces do artista. Com mais de 2.7 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e multi-instrumentista se consagra como um dos maiores nomes do sertanejo e da música brasileira.

 

O novo single de Japinha Conde, em parceria com Eduardo Costa, “Desperdício”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Desperdício”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu