João Gabriel lança novo single “Língua Própria”

In LANÇAMENTOS
jgb2 | Planeta Country

A canção faz parte de seu DVD ”João Gabriel Ao Vivo em Goiânia” e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje (15) 

OUÇA AQUI: https://onerpm.ffm.to/linguapropria  

 

Nesta sexta-feira (15), João Gabriel, lança a faixa “Língua Própria” em todas as plataformas de streaming e, também, em seu canal oficial do YouTube. Assista aqui!  

A música, conta a história de um relacionamento incerto de um casal apaixonado que coloca o orgulho à frente de suas emoções, mas, no final não resiste ao desejo.  

João Gabriel comentou sobre a produção da faixa “É uma canção que eu curti demais desde a primeira vez que ouvi. Ela é de um compositor chamado Ruan Soares e me ganhou do início ao fim. Achei fantástica, tinha que ser gravada”.  

“Língua Própria” faz parte do repertório do DVD ”João Gabriel Ao Vivo em Goiânia” que conta com 07 faixas e participações especiais de Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e a ex-bbb Flay.  

A gravação do projeto aconteceu na casa noturna Doha Lounge, em Goiânia/GO. A produção musical é assinada pelo renomado produtor musical Blener Maycon. Já a direção geral foi de Sérgio Machado e a direção de vídeo assinada por Rafael Terra e Will Santos. 

 

SOBRE JOÃO GABRIEL 

De terras cariocas, João Gabriel é um dos pioneiros da música sertaneja em sua cidade. Com muita dedicação e força de vontade, vem conquistando os palcos e o coração das pessoas que ouvem suas músicas. Hoje, com 34 anos de idade, já cantou com grandes referências da música como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.  

Um de seus maiores sucessos tem participação do cantor Dilsinho, que é a música “Pézin na Rua”, lançada em janeiro de 2019 e ultrapassando 4 milhões de visualizações no Youtube, a canção vem ganhando destaque nas principais plataformas de streaming. 

No atual projeto, podemos destacar algumas canções: “Zero Defeito”, composta por João Gabriel, ao lado dos parceiros Jener Melo, Reno Poeta e Hiago Nobre, e com participação da ex-BBB Flay, é uma delas. A música tem mais de 440 mil visualizações no YouTube do artista e está disponível em todas as plataformas digitais. Assista aqui

Outra faixa que também ganhou boa repercussão nas principais plataformas digitais é a canção ”Escolhe”, com participação especial de Icaro e Gilmar e Lucas Lucco e já conta com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube, assista aqui. “Sufoco”, com participação de Vitor Fernandes também entra na lista, alcançando 1.5 milhão de visualizações, assista aqui

JG capa lingua propria | Planeta Country

LÍNGUA PRÓPRIA – João Gabriel  

Lançamento: 15 de outubro, 00h 

Compositores: Luciano dos Reis Lima, Wanderson Antônio Soares, Adair Cardoso da Silva, Gustavo Henrique Saliba Rodrigues  

 

 

Caldi

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu