Thaeme & Thiago concluem lançamento de projeto “Química”, gravado em São Paulo

In LANÇAMENTOS
Quimica Capa | Planeta Country

O álbum contou com as participações de Jorge (da dupla com Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab

Nesta sexta-feira (22), Thaeme & Thiago disponibilizaram nas plataformas digitais e no YouTube a música “Me Liga Amanhã”, última faixa inédita do DVD “Química” gravado em São Paulo antes da pandemia, completando o novo projeto da dupla.

 

Ouça “Química”

 

“Estamos muito felizes com a conclusão de mais um projeto. ‘Química’ é muito especial para a dupla Thaeme & Thiago, vê-lo completo e disponível para todos os nossos fãs é gratificante”, fala Thaeme que recentemente foi mãe pela segunda vez. “Esse lançamento foi desafiador, pois logo após a gravação veio a pandemia. Tivemos que mudar todo o planejamento no meio do caminho, mas graças a Deus deu tudo certo e o trabalho está aí, completo e do jeito que a gente imaginava”, conta Thiago.

 

Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que contou com as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção). 

 

O quinto DVD da carreira de Thaeme & Thiago teve algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela stylist Roze Motta. “Queríamos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, explica Thaeme. “A ideia era dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, vibra Thiago.

 

O ano de 2021 tem sido muito especial para a dupla que completou 10 anos em janeiro. Além dos lançamentos musicais, Thaeme & Thiago tiveram a oportunidade de tocar projetos pessoais. Thaeme com sua segunda gravidez e o nascimento da sua filha Ivy e Thiago com a participação no reality Power Couple Brasil (Record), ao lado da namorada Geórgia Fröhlich.

 

“Apesar da pandemia, o ano de 2021 foi muito especial para a gente. Completamos 10 anos de carreira, lançamos músicas inéditas, continuamos com a divulgação do projeto ‘Química’ e, além disso tudo, foi uma delícia torcer pelo meu parceiro e sua namorada no Power Couple Brasil. Tive minha segunda filha, a Ivy, e não vejo a hora de retornar aos palcos e fazer o que mais amo que é cantar! Ainda teremos muitas novidades para apresentar aos nossos fãs”, comemora Thaeme.

 

“2021 tem sido surpreendente para mim. Participei de um reality show, algo que antes da pandemia nem passava pela minha cabeça. Depois da experiência fortaleci ainda mais minha relação com a Georgia e continuei fazendo e lançando música ao lado da Thaeme e fico muito feliz em vê-la realizando o sonho de ser mãe mais uma vez e formando uma família linda”, conclui Thiago.

 

O novo álbum de Thaeme & Thiago, “Química”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa “Me Liga Amanhã” está disponível no YouTube.

 

Assista “Me Liga Amanhã”

 

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu