Xand Avião anuncia a turnê “Viva La Vida”

In SHOW e FESTAS
xa e1635534578491 | Planeta Country
 
 

Primeiro show terá início nesta sexta-feira (29) em Caicó (RN) e marca o retorno do artista aos palcos em um projeto totalmente novo e incluindo as músicas do seu último álbum

 

 

Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, o cantor Xand Avião dará início a sua turnê “Viva La Vida”, na Festa do Rosário, em Caicó, Rio Grande do Norte. O registro visual do álbum, que leva o mesmo nome da turnê, foi uma prévia do que o público poderá ver presencialmente, marcando o retorno do artista aos palcos.

Incluindo novo cenário e repertório, as músicas que fazem parte do álbum mais recente lançado pelo cantor também estarão na setlist.

Para o vídeo de abertura da turnê, o jornalista Zeca Camargo gravou uma mensagem especial para o projeto, que tem como recado principal a celebração da vida, seguir em frente e a alegria, fazendo uma reflexão sobre o que passamos e, principalmente, o que levamos de mais importante e valioso após quase dois anos de pandemia.

 

“Sair de casa pra ir pra casa. Voltar para o palco e fazer o que nasci para fazer é algo emocionante. Foram dias, meses e anos esperando. Graças a minha família e aos meus fãs que também são minha família, eu nunca deixei de acreditar que a luz é na verdade a gente que acende. Já estou ansioso para ouvir todo o público cantando comigo, as novas músicas e os outros sucessos. Tinha que ser o palco e lógico tinha que ser no meu estado de origem e no querido Caicó. Com responsabilidade, com calma, mas com o frio na barriga de sempre”, afirma Xand.

Caicó é uma cidade muito importante para o artista, que costuma chamá-la de “pedacinho do céu” e que já havia sido escolhida para ser o cenário para o videoclipe de “Nota Dez”, um dos seus maiores hits.

Recentemente, o cantor lançou o álbum “Viva La Vida”, contendo os sucessos “Superação Digital”, parceria com Zé Vaqueiro e “Bebi Até Cair”, que estarão presentes na nova turnê.

A turnê irá percorrer outras cidades do Brasil e mais shows deverão ser anunciados em breve. Importante lembrar que o artista, juntamente às casas de shows, irá seguir todos os protocolos de saúde e segurança relacionados ao Coronavírus.

Serviço:

Show – Xand Avião turnê Viva La Vida

Quando: 29/10, sexta-feira

Horário: 21h00

Onde: Festa do Rosário – Caicó (RN)

 

 

 

Melina Tavares Comunicação

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu