Annita, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano estarão no Carnaval de Itu

In SHOW e FESTAS
carnaitu | Planeta Country

Em três dias de evento, Carnaitu 2022 traz grandes artistas do cenário nacional, com mais de 10 horas por dia de música

Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Ludmilla, Guilherme & Benuto, Barões da Pisadinha, Dennis e Pedro Sampaio são alguns dos nomes que se apresentam no Carnaitu 2022, festival que será realizado de 26 a 28 de fevereiro em Itu (SP). O evento acaba de anunciar sua grade completa de artistas (veja mais abaixo) e já iniciou as vendas de ingressos.

Três grandes nomes do cenário nacional se apresentarão em cada dia do Carnaitu, que será realizado na Arena Itu – espaço com fácil acesso, mais de 1 milhão de metros quadrados e que já recebe o Rodeio Itu desde 2018.

O evento é 100% open bar e os organizadores prometem estrutura de qualidade e muita inovação. “As atrações foram escolhidas a dedo. Serão mais de 10 horas por dia de muita música com os melhores shows, com atendimento, padrão de qualidade, excelência e organização da NLN Eventos, assim como já acontece no Rodeio Itu há 14 anos. Será um grande presente para Itu e região, um evento como a cidade nunca viu”, afirma Herculano Neto, diretor da NLN Eventos, empresa responsável pela organização do Carnaitu e do Rodeio Itu.

O Carnaitu celebra o respeito e a diversidade e é um festival para toda a família, casais e grupos de amigos. Para que todos possam aproveitar o Carnaval com conforto e segurança, o evento oferece quatro opções de setores: Pista (open bar); Camarote Único (open bar e open food); Camarote Prime (open bar e open food premium) e camarotes corporativos. A censura é 18 anos.

Itu

Devido à localização privilegiada, a expectativa é de que o Carnaitu atraia público não apenas de Itu e região, mas de diversas partes do Estado e do país. Itu está localizada entre algumas das principais cidades do Estado e do País: São Paulo (90 km), Campinas (40 km), Jundiaí (40 km), Sorocaba (30 km) e está ao lado do Aeroporto Internacional de Viracopos (35 km), um dos mais importantes do país.

Berço da República e cidade dos exageros, Itu é uma Estância Turística e possui infraestrutura completa para receber visitantes de fora, com rede hoteleira, oferta de comércio e serviços diversos, além do seu charmoso clima interiorano. Tamanha é sua tradição e importância que, na Copa do Mundo de 2014, por exemplo, realizada no Brasil, a cidade recebeu a ilustre estadia das delegações da Rússia e do Japão.

PROGRAMAÇÃO CARNAITU 2022:

Sábado (26/02)

Dennis

Barões da Pisadinha

Inimigos da HP

Domingo (27/02)

Léo Santana

Ludmilla

Guilherme & Benuto

Segunda-feira (28/02)

Zé Neto e Cristiano

Anitta

Pedro Sampaio

Ingressos à venda no Ticket 360

Mais informações: @carnaitu

 

 

 

Thaís da Silveira – OS2 Comunicação

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu