ANA CAROLINA CARDOZO E EDUARDA MÜLLER VENCEM ETAPA BÔNUS DA ANTT NO GRAND SLAM CUTTER

In RODEIOS e MONTARIAS
ANTT Grand Slam Cutter Pódio Feminino | Planeta Country

No último fim de semana a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores realizou uma Etapa Bônus do Circuito RAM ANTT durante o Grand Slam Cutter, evento realizado no Complexo Haras Raphaela em Tietê-SP. A etapa foi a segunda do calendário da Temporada 2021/2022 da entidade que teve início em outubro e segue durante o próximo ano. 

 

O Grand Slam Cutter é um evento idealizado pelo casal Caroline Rugolo e Rafael Fioravanti, em parceria com o Haras Raphaela e logo em sua primeira edição já teve um grande sucesso e repercussão no mundo equestre. Com o diferencial de buscar valorizar os competidores, a competição distribuiu mais de R$ 250 mil em prêmios, dando ênfase para as categorias jovens e amadores. 

 

“Foi muito especial para a ANTT poder fazer parte da primeira edição do Grand Slam Cutter, um evento que já nasceu grande e certamente já entrou para o calendário das principais provas do Brasil. Agradecemos a Caroline Rugolo e o Rafael Fioravanti pela confiança em receber nosso campeonato, a equipe do Haras Raphaela e todos que tornaram possível a realização desta etapa,” disse Flávia Cajé, presidente da ANTT. 

 

A prova contou com mais de 20 categorias com competidores e animais de diversas idades e graduações. As competições válidas pelo Circuito RAM ANTT foram realizadas nos três últimos dias da prova e contaram com a participação das principais competidoras da modalidade valendo pontos para as Categorias Feminino e Mirim. 

 

Pela Categoria Feminino a vitória ficou com Ana Carolina Cardozo que recentemente conquistou seu quarto título nacional consecutivo pela ANTT e começa a temporada em busca do inédito pentacampeonato. A competidora de Araraquara-SP marcou o tempo de 16,726 segundos em conjunto com CROMO DOWN JET WA chegando a sua 23ª vitória em etapas da ANTT nas últimas seis temporadas. 

ANTT Grand Slam Cutter Ana Carolina Cardozo Campeã Feminino 1 | Planeta Country

 

A reservada campeã nacional da Temporada 2020/2021, Mayana Muniz garantiu a segunda posição na etapa ao marcar 16,879 segundos em conjunto com MISS QUESTION SHINER. Ela foi seguida por Ludmila Santiago com WV CROWN TO RED (16s999) na terceira posição e Ana Flávia Belumat com INVICTA TA VICTORY (17s055) na quarta posição. Mirela Fagionato em conjunto com EXCLUSIVE KING (17s209) completou o pódio na quinta colocação. 

 

Com a participação das futuras estrelas de até 12 anos a Categoria Mirim teve como campeã desta Etapa Bônus a pequena Eduarda Müller que conquistou sua primeira fivela no Circuito RAM ANTT. A competidora de nove anos de idade fez conjunto com DRENAGEM DE RED AGAE e conclui a prova em 17,291 segundos. 

 

Finalista da última temporada a pequena estrela Mariana Castro de Lucca garantiu a segunda posição da etapa em conjunto com STYLE EL SHADY (17s656), seguida de Caroline Niero que ficou em terceiro lugar com ROMA BARONS (17s978). Completaram o pódio da categoria, Maria Eduarda Ribeiro que montou LUNA ZORRERO DUN IT (18s145) e Maria Luiza Furlan com SANTIAGO EASE (23s014), respectivamente em quarto e quinto lugares. 

 

 

 

CIRCUITO RAM ANTT – Temporada 2021/2022 

Classificação Final – Etapa Bônus – GRAND SLAN CUTTER 

 

Categoria Feminino 

1 – Ana Carolina Cardoso – CROMO DOWN JET WA – 16s726 

ANTT Grand Slam Cutter Ana Carolina Cardozo Campeã Feminino | Planeta Country

2 – Mayana Muniz – MISS QUESTION SHINER – 16s879 

3 – Ludmila Santiago – WV CROWN TO RED – 16s999 

4 – Ana Flávia Belumat – INVICTA TA VICTORY – 17s055 

5 – Mirela Fagionato – EXCLUSIVE KING – 17s209 

6 – Giovana Lasmar – FLIKA CAT HH – 17s237 

7 – Mariana Ayres – BAY VICTORY – 17s333 

8 – Maria Eduarda Gomes – QUICK FLY FNSL – 17s374 

9 – Maria Manuela Nogueira – GUAXUMBA MORELEO ENC – 17s396 

10 – Lis Guerreiro – MISS NATURAL – 17s455 

 

Categoria Mirim 

1 – Eduarda Müller – DRENAGEM DE RED AGAE – 17s291 

ANTT Grand Slam Cutter Eduarda Muller Campeã Mirim | Planeta Country

2 – Mariana Castro de Lucca – STYLE EL SHADY – 17s656 

3 – Caroline Niero – ROMA BARONS – 17s978 

4 – Maria Eduarda Ribeiro – LUNA ZORRERO DUN IT – 18s143 

5 – Maria Luiza Furlan Jacob – SANTIAGO EASE – 23s014 

 

SOBRE A ANTT 

Completando 18 anos de história a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores se tornou referência no mercado equestre pela organização, valorização e luta em prol a modalidade no Brasil. Fundada em 2003 por um grupo de competidoras que buscavam melhorias e maior visibilidade para a prova dos Três Tambores em Rodeios, iniciando o primeiro campeonato em março de 2004. Desde então a ANTT já realizou 18 temporadas consecutivas, passando pelas arenas dos Rodeios mais importantes do Brasil e as maiores provas do calendário equestre nacional tendo distribuído mais de 2 milhões de reais em prêmios e contado com a participação de mais de 3 mil competidoras diferentes. 

 

Recentemente a ANTT concluiu a Temporada 2020/2021 do Circuito RAM ANTT, campeonato que contou com 13 etapas e mais uma grande Final onde foram distribuídos mais de 100 mil reais e coroadas as campeãs nacionais. Com a participação de mais de 300 competidoras de várias idades e regiões do Brasil competindo pelas Categorias Feminino e Mirim, o calendário contou com etapas nas maiores provas equestres brasileiras como Congresso Brasileiro e Campeonato Nacional da ABQM, Super Semana do Tambor, Copa SGP, VS Indoor Festival, Mega Race e o ANTT Barrel Show, evento próprio realizado pela entidade e que se tornou uma das referências no mercado. 

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: Dani Venturini 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu