Arena Estaiada divulga agenda de eventos até o fim de ano

In SHOW e FESTAS
aet | Planeta Country

Um dos principais espaços de eventos de São Paulo recebe apresentações de Barões da Pisadinha, cantor Silva, retorno da Deep White Party e mais!

A Arena Estaiada, um dos principais espaços de eventos em São Paulo, localizado no complexo Parque Estaiada e com localização privilegiada na capital, anuncia a programação para este fim de ano, repleto de diversão e agito. Entre novembro e dezembro, a casa recebe shows de nomes como Silva, Barões da Pisadinha, Tarcísio do Acordeon e a reunião de grandes nomes do funk nacional e da música eletrônica. O local também acolhe a edição especial de aniversário da The White Party, a festa do branco mais famosa do Brasil.

A programação tem início no dia 19 de novembro com a festa Funk U, que reúne grandes nomes do funk nacional e da música eletrônica num só lugar, com um line que anima o público durante toda a madrugada. O evento, que tem início às 22h, traz nomes como Buchecha, Dj Henrique de Ferraz, Dj GBR e Kawe. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

| Planeta Country

Já no dia 26 de novembro, às 22h, o local recebe o especial The White Party 10 Years Anniversary, comemorando o aniversário da festa do branco mais famosa do Brasil, com edições memoráveis no Terraço Daslu e Hotel Transamérica. A data marca o retorno da festa e apresenta com exclusividade ao Brasil a dupla de DJs holandeses Sunnery James & Ryan Marciano, destaque entre os maiores festivais de música eletrônica do mundo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

No dia 28 de novembro é a vez do grupo nordestino Barões da Pisadinha tomar conta da Arena Estaiada. Considerada um fenômeno nacional, a banda de forró eletrônico e tecnobrega é liderada pela dupla Rodrigo Barão e Felipe Barão. O show, que também conta com um time com os melhores DJs da cidade, tem início às 14h e término às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

| Planeta Country

Não para por aí. A programação é marcada também pelo show “Silva – Dez Anos de História”, que faz apresentação exclusiva no dia 4 de dezembro, na Arena Estaiada, em comemoração aos seus 10 anos de carreira e marca sua volta aos palcos com público. O encontro acontece às 14h e conta com um setlist recheado, com músicas como, “A Cor É Rosa”, “Feliz e Ponto”, “Soprou”, “Um Pôr Do Sol Na Praia”, entre outras. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

| Planeta Country

Por fim, no dia 5 de dezembro, às 14h, a Arena recebe o cantor e compositor brasileiro de forró, vaquejada e piseiro, Tarcísio do Arcodeon, que ficou conhecido no nordeste com os hits “Meia Noite”, “Hoje Dói”, “Nêga”, “Obsessão”, entre outras. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

| Planeta Country

Para acessar os eventos será preciso apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses, respeitando os 15 dias após a segunda dose. A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis.

Sobre a Arena Estaiada

A Arena Estaiada se destaca como opção de entretenimento e lifestyle contemporâneo em São Paulo, oferecendo programação diversificada no local que conta com ambiente amplo ao ar livre e uma vista incrível para a Ponte Estaiada. Repudiamos e não toleramos qualquer ato de abuso, discriminação, LGBTQI+fobia, racismo e qualquer outro tipo de preconceito.

#arenaestaiada

Informações à imprensa:

Index

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu