Bar das Patroas promove homenagem à Marília Mendonça

In SHOW e FESTAS
mm | Planeta Country

Tributo será realizado em 12 novembro

O Bar das Patroas em São Paulo, inspirado no projeto da Marilia Mendonça com Maiara e Maraísa, após o lançamento do álbum “Patroas”, de 2020, promove em 12 de novembro, a partir das 18h, um tributo à rainha da “sofrência”, que morreu em trágico acidente, em 5 de novembro. “A representatividade que ela alcançou é e sempre será digna das melhores lembranças, das maiores homenagens e de um enaltecimento único”, comenta o empresário Pedro Casarin, dono do Bar das Patroas.

Na ocasião, a casa receberá, no mesmo palco, os artistas Felipe Lima, Haniel, famoso pelo hit “Gelo na Balada” e Cristian Fernandes, ex-calouro do Programa Raul Gil, apadrinhado pelo cantor Daniel, por meio do programa.

SOBRE A CASA

pta | Planeta Country

Instalado em um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, o espaço conta com a proposta de enaltecer o universo feminino. O local funciona com música ao vivo e tem programação musical diferente a cada dia. O destaque fica por conta dos drinks autorais, bem como as atrações musicais “escolhidas a dedo”. “Dispomos de um ambiente exclusivo para que elas se sintam como se estivessem em casa”, afirma Pedro.

O banheiro feminino tem a proposta de ser um dos destaques da casa e, conta com um camarim montado com cadeiras profissionais e espelhos iluminados, além da presença de uma profissional para retocar a maquiagem e o cabelo da clientela.

Além disso, a casa conta com diversos pontos instagramáveis, que representam, homenageiam e empoderam as mulheres, maior inspiração para o conceito da casa. “A exemplo da decoração inusitada, temos um trono com coroa neon que faz sucesso entre as visitantes”, assegura Casarin. Já o cardápio do Bar das Patroas é composto por porções, petiscos, comida japonesa, risotos – há ainda opções de hambúrgueres e sobremesas.

.

Serviço:

Rua Tabapuã, 1410, Itaim Bibi

Quinta-feira – Das 18h a 1h

Sexta-feira – Das 18h às 3h

Sábado e domingo – Das 16h às 3h

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Jane Cruz

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu