Completando o projeto “Drive In 360”, Guilherme e Benuto lançam “Mesa Falsa” com a participação de Dilsinho

In LANÇAMENTOS
Completando o projeto "Drive In 360", Guilherme e Benuto lançam "Mesa Falsa" com a participação de Dilsinho 41

Gravado em Piracicaba, o DVD conta com 14 faixas, incluindo os sucessos “Pulei na Piscina” e “Sigilo”

Confira: https://SMB.lnk.to/Drive-InAoVivo  

Assista “Mesa Falsa” com Dilsinho:

A dupla Guilherme e Benuto deu um salto no cenário musical com o projeto “Drive In 360”, que teve todas as suas faixas liberadas, com destaque para a inédita “Mesa Falsa”, com a participação de Dilsinho. O DVD, que já acumula mais de 400 milhões de execuções, conta com 14 faixas, incluindo os sucessos “Pulei na Piscina”, que tem mais de 275 milhões de plays nas plataformas digitais, e “Sigilo”, com mais de 127 milhões de execuções.

 

Completando o projeto "Drive In 360", Guilherme e Benuto lançam "Mesa Falsa" com a participação de Dilsinho 42

“Mesa Falsa”, a faixa que encabeça esse lançamento, fala do sofrimento de um ex em um encontro constrangedor em uma mesa de bar. Dilsinho traz o seu romantismo característico para a faixa e se completa com os vocais de Guilherme e Benuto.

Gravado em julho do ano passado, na cidade de Piracicaba, o DVD já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. “Drive In 360” tem direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato.

Completando o projeto "Drive In 360", Guilherme e Benuto lançam "Mesa Falsa" com a participação de Dilsinho 43

 

Sobre Guilherme & Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

 

You may also read!

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022 44

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano,

Read More...
Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022 45

Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022

Evento onde o Brasil se encontra retorna em Goiás com os maiores nomes da música   Festival pioneiro no Brasil, o

Read More...
"Festival de Assadores & BBQ" movimenta Taubaté neste fim de semana 46

“Festival de Assadores & BBQ” movimenta Taubaté neste fim de semana

Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco, evento começa na sexta (20). Tudo pronto para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu