Roberta Miranda celebra 35 anos de carreira no espetáculo “My Life”, que estreia no Tom Brasil no dia 20

In SHOW e FESTAS
Roberta Miranda celebra 35 anos de carreira no espetáculo "My Life", que estreia no Tom Brasil no dia 20 41

Dirigida por Jorge Farjalla em show teatral, a Rainha do Sertanejo percorre sua história desde o tempo de crooner em boates e homenageia Marília Mendonça

“My Life – Especial Teatros” é muito diferente de tudo aquilo que o público de Roberta Miranda está acostumado a assistir. Dessa vez, a Rainha do Sertanejo vai revelar sua versatilidade em repertório variado, do tempo em que era crooner, percorrendo de Chico Buarque a Elis Regina, até a clássica “A Majestade, O Sábia”, que a coroou como estrela do gênero. Além das canções que o público não está acostumado a ouvir na voz de Roberta, o espetáculo, que estreia no Tom Brasil, dia 20 de novembro, tem toques teatrais sob a batuta do diretor Jorge Farjalla, e conta a trajetória desse fenômeno sertanejo que já vendeu mais de 28 milhões de cópias e conquistou cinco prêmios no Grammy Latino.

“É para esperar algo totalmente diferente do que as pessoas conhecem desses meus 35 anos de carreira, já rumo aos 36. É um show que até eu me surpreendi, com uma linguagem teatral muito bem sacada pela visão do diretor Jorge Farjalla”, elogia Roberta.

A carreira da paraibana Roberta Miranda começou aos 16 anos como crooner em bares, sendo contratada para abrir shows do Beco e do Jogral, redutos da bossa nova em São Paulo. Ela se apresentava antes de nomes como Fafá de Belém e Rosemary, que estavam despontando na época. Durante 14 anos, ela cantou e tocou violão e guitarra, interpretando canções de Chico Buarque, Elis Regina, entre outros. A paixão pelo gênero que a consagrou veio com “Índia” e “Meu Primeiro Amor”, hinos da raiz sertaneja.

“‘My Life’ não conta somente a trajetória de vida artística de Roberta Miranda como também relembra momentos marcantes para a cantora e curiosos para o público. Nossa ‘Majestade o Sabiá’ conversa com a plateia, canta, conta casos inusitados e se emociona ao se rever como artista e mulher diante da vida que construiu e que brindou conosco até hoje”, observa Jorge Farjalla.

Hoje, com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, Roberta canta para todos, desde aqueles fãs fiéis que a acompanham do início até os jovens que a descobrem. “Adquiri um público através das redes sociais de 59% de jovens”, calcula. E é para esse público que a artista volta com força total aos palcos depois desse período de pandemia, dia 20, no Tom Brasil, em São Paulo. “Senti falta do meu fã, que é o meu oxigênio”, afirma.

Serviço:

Data: 20/11/2021

Local: Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo/SP

Horário: 22h

Abertura dos portões: 20h

Ingressos a partir de R﹩109 pelo eventim

 

 

Guilherme Scarpa

You may also read!

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022 42

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano,

Read More...
Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022 43

Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022

Evento onde o Brasil se encontra retorna em Goiás com os maiores nomes da música   Festival pioneiro no Brasil, o

Read More...
"Festival de Assadores & BBQ" movimenta Taubaté neste fim de semana 44

“Festival de Assadores & BBQ” movimenta Taubaté neste fim de semana

Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco, evento começa na sexta (20). Tudo pronto para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu