Di Propósito se junta a Diego e Victor Hugo na inédita “Show Fechou”

In MUSICA
F10A3043 Cred. Andre Joe Easy Resize.com | Planeta Country

Música faz parte do projeto “Tudo Di Propósito”, que tem todas as 13 músicas já disponíveis nas plataformas digitais

Confira: www.SMB.lnk.to/ShowFechou  

Assista “Show Fechou”: 

Um dos maiores grupos do pagode atual se junta com uma das maiores duplas do sertanejo. Assim é a união entre Di Propósito e Diego & Victor Hugo na inédita “Show Fechou”. A música chega para completar o projeto “Tudo Di Propósito”, que já teve três volumes lançados, incluindo o hit “Pesou o Rolê”, e, agora, conta com todas as 13 faixas disponíveis nas plataformas digitais.

“Show Fechou” é uma composição de Elcio, Matheus Neves, Renato e Vine, e fala sobre um casal que está se conhecendo, com vontade de dizer te amo e querendo muito que dê certo. O refrão reforça esse sentimento: “E se der certo, show fechou, vai que vira amor, se der casório, cê já tem padrinho. Se der errado, show fechou, o que passou passou, a gente bebe junto e ri de tudo isso”. O clipe, que conta com a participação da influenciadora Pamella Drudi, traz o grupo juntamente com a dupla em dois cenários, primeiramente em um visual muito bonito, e também em um bar, que reconta a história da música.

“A música é muito alto astral, a participação do Diego e Victor Hugo agrega muito também. Ficamos muito felizes de cantar com eles, que são grandes nomes do sertanejo. Foi muito especial gravar o clipe, conversar com eles pessoalmente, foi uma honra mesmo. A gente tá também muito contente com o álbum, ele representa bem a nossa fase da carreira, que a gente quer se consolidar, entregar um repertório completo, com música boa, mensagens que fiquem por muito tempo na cabeça das pessoas”, compartilha Kaíque.

 

Laycon continua: “‘Show Fechou’ é um musicão, com a participação de nada mais nada menos que Diego e Victor Hugo, uma das duplas mais sensacionais do mercado sertanejo. A gente acredita muito nesse álbum, que tem todas as características do Di Propósito, é um álbum que a gente fez com muito carinho, de forma muito minuciosa, que estamos depositando toda energia e todo o amor”.

“É um álbum que não tem desculpa para não escutar, porque tem pagode de todos os estilos. Tem pagode pra você se apaixonar, tem pra você mandar como indireta, tem pagode pra você sambar e tem aquele pagode pra você mandar um recadinho”, explica Gegê. Acerola completa: “Todas as músicas são lindas, são maravilhosas. Tem música pra todos os gostos, música pra sofrer, pra ter uma reflexão, pra curtir, sambar, ser feliz, tem tudo”.

Matheusinho reforça o carinho do grupo com o projeto: “É um álbum que é a nossa cara. Escolhemos cada música a dedo, todas têm um porquê de estar no álbum, uma mensagem que a gente quer passar. Todos somos apaixonados pelo disco, a gente escuta essas músicas de cabo a rabo e gosta de tudo”.

A dupla Diego e Victor Hugo também comentou a parceria: “A gente acompanha o trabalho dos meninos e, como temos uma história também no pagode, a gente se identifica muito. A gente só agradece a oportunidade de participar com eles e vai ser mais um sucesso”.

O disco “Tudo Di Propósito” tem consolidado o grupo no mercado e no cenário nacional. O trabalho já conta com 34 milhões de streams nas plataformas digitais e tem como destaques as faixas: “Pesou o Rolê”, com a participação de Xanddy e Jojo Todynho, com mais de 23 milhões de execuções; “Na Na Ni Na Não”, que ultrapassa 3,7 milhões de plays; e “Vidente”, com participação da Japinha Conde, conta com mais de 2,5 milhões nas plataformas; e “O Jogo Virou”, com mais de 2 milhões de execuções. O DP, como é carinhosamente conhecido, segue crescendo e tem mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 130 milhões com o sucesso “Manda Áudio”.

Capa Tudo DP FINAL Easy Resize.com | Planeta Country

Sobre:

Conhecido nacionalmente pelo hit “Manda Áudio”, que acumula mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, e que já esteve no Top 50 do Spotify, o DP é formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Matheusinho (cavaco) e Acerola (surdo), e nasceu em Guará (DF), em 2009, nas “resenhas de amigos”. Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressiona.

Desde que chegou à Sony Music, em 2020, o grupo lançou outros dois trabalhos. O primeiro deles foi o DVD “O Que Rolar Rolou”, que conta com 20 faixas que mostram as diferentes influências do DP, reforçando como o grupo consegue misturar estilos sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa “Para Tudo/Loucura do Seu Coração” figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel, além de versões de músicas conhecidas do público, de artistas como Ed Motta, Jorge Vercillo, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Belo.

Neste ano, o grupo lançou o projeto “Encontrin”, que trouxe 8 faixas pot-pourris, unindo artistas e ritmos e mostrando o quanto o pagode é eclético, com as participações de MC Rogerinho, PK, MC Zaac, Ferrugem, Pixote, Pique Novo e Guga Nandes.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu