EKIP ROZETA ESTEVE PRESENTE NO RODEIO DA EXPOJUÍNA

In RODEIOS e MONTARIAS
EKIP ROZETA ESTEVE PRESENTE NO RODEIO DA EXPOJUÍNA 41

Entre os dias 11 e 14 de novembro a Ekip Rozeta esteve presente no Rodeio da ExpoJuína em Juína-MT, o primeiro dos grandes Rodeios do calendário nacional a retornar com a presença de público após a longa paralisação devido a pandemia. O evento que é realizado pelo Sindicato Rural de Juína tem uma das mais importantes exposições agropecuárias do estado do Mato Grosso e também um dos Rodeios mais conhecidos do Brasil. 

 

Após não realizar a edição de 2020 e ter que adiar a edição 2021 que tradicionalmente ocorreria em agosto, a diretoria do Sindicato Rural se esforçou para viabilizar a realização do evento normalmente com a presença de público seguindo diversos protocolos para evitar o contágio pelo vírus. Além das montarias que tiveram a presença dos principais competidores da Ekip Rozeta e convidados, e também valeu com uma etapa da Liga Nacional de Rodeio e uma vaga para o Rodeio de Barretos 2022, o evento contou com shows musicais todas as noites. 

 

EKIP ROZETA ESTEVE PRESENTE NO RODEIO DA EXPOJUÍNA 42
Ekip-Rozeta-Finalistas-Rodeio-da-ExpoJuína-2021

 

“Temos que parabenizar toda a diretoria do Sindicato Rural de Juína pelo empenho e a dedicação para encarar este desafio de realizar um evento com a presença público. Este evento certamente abre as portas para a tão esperada volta dos Rodeios e a Ekip Rozeta se sente honrada por ter feito parte deste momento. Agradeço a toda a diretoria, em especial o presidente ‘Cabeção’ e o diretor de Rodeio ‘Zeca da Juína’ pelo convite e a confiança na nossa marca”, disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

 

EKIP ROZETA ESTEVE PRESENTE NO RODEIO DA EXPOJUÍNA 43
Ekip-Rozeta-Rafael-de-Brito-Campeão-Juína-2021

As competições tiveram a presença de grandes competidores do Rodeio brasileiro que desafiaram os melhores touros de alguns dos principais planteis do estado do Mato Grosso. Após quatro noites, o campeão nacional da Ekip Rozeta, Rafael José de Brito (Araçatuba-SP) foi o único a permanecer invicto e conquistou o título do Rodeio da ExpoJuína e o prêmio de R$ 15 mil. 

 

EKIP ROZETA ESTEVE PRESENTE NO RODEIO DA EXPOJUÍNA 44
Ekip-Rozeta-Rafael-de-Brito-Campeão-Juína-2021

 

O experiente competidor que é um dos mais constantes dos últimos anos no Brasil chegou a final na liderança e mesmo antes de montar em seu último touro já havia garantido a vitória. Ao parar em seu último touro, “Boquinha” totalizou 332,00 pontos fechando o evento com uma vitória incontestável e “carimbando o passaporte” para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos que acontece em agosto de 2022. 

 

EKIP ROZETA ESTEVE PRESENTE NO RODEIO DA EXPOJUÍNA 45
Ekip-Rozeta-Rafael-de-Brito-Campeão-Juína-2021

 

Montando com sucesso três dos quatro touros que desafiou, Eudimar Novais (Cerejeiras-RO) terminou na segunda colocação do evento seguido por Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) que terminou em terceiro lugar com 254,75 pontos. Os mato-grossenses Ayslan Jeferson dos Reis (Nova Brasilândia-MT) e Jaílson da Silva Batista (Campo Verde-MT) completaram o pódio na quarta e quinta colocações respectivamente. 

 

Pelo Curral de Elite a disputa das fivelas foi acirrada desde a primeira noite e contou com as boiadas Zeca de Juína; J.M. / Juninho; Ferradura / Celso Cavalcante; D.W. / Dr. Wagner e Boa Vista / Ronaldo. Na disputa de Melhor Touro, Imprevisível (JM / Juninho) fechou com média de 44,78 pontos e venceu a competição após permanecer invicto nos dois dias que se apresentou, sendo decisivo na grande final. A Cia. JM / Juninho também conquistou a fivela de Melhor Boiada no Rodeio da ExpoJuína ao totalizar 43,09 pontos. 

 

“Foi um evento especial para todos nós profissionais do Rodeio e agradeço também a todos os patrocinadores do evento e da Ekip Rozeta que deram total apoio e tornaram possível essa competição. Também agradeço ao Miroka, Guilherme Ferreira, Waguinho Souza, do nosso Staff, Márcio da M2WArt e o Abner Henrique da Agência PrimeComm, todos os competidores que estiveram presentes e os profissionais envolvidos na competição pelo apoio e dedicação de sempre a Ekip Rozeta,” completou Enrique Moraes, que também fez os comentários técnicos do evento. 

 

Classificação Final – Rodeio ExpoJuína / Juina-MT 

1 – Rafael José de Brito – Araçatuba-SP – 332,00 pontos 

2 – Eudimar Novais – Cerejeiras-RO – 260,00 pontos 

3 – Cássio Dias Barbosa – São Francisco de Sales-MG – 254,75 pontos 

4 – Ayslan Jeferson dos Reis – Nova Brasilândia-MT – 214,50 pontos 

5 – Jaílson da Silva Batista – Campo Verde-MT – 212,50 pontos 

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Foto: JW Foto Arena 

You may also read!

Matheus Gabriel lança videoclipe principal de seu DVD ‘Respira’ 46

Matheus Gabriel lança videoclipe principal de seu DVD ‘Respira’

O clipe da canção que intitula o álbum ‘Respira’ foi lançado nessa sexta-feira (03) Depois de muitas especulações sobre o

Read More...
Felipe Nunes disponibiliza videoclipe inédito de “Melhor Hora Do Dia” 47

Felipe Nunes disponibiliza videoclipe inédito de “Melhor Hora Do Dia”

O clipe da Faixa, que intitula seu último EP, foi lançado nessa sexta-feira (03) O sertanejo Felipe Nunes acaba de

Read More...
John Amplificado lança videoclipe inédito de “Combustível Do Amor” 48

John Amplificado lança videoclipe inédito de “Combustível Do Amor”

Artista também já disponibilizou os clipes de “Atender No Paredão” e “Amigo Ou Namorado” Nessa sexta-feira (03), o nordestino John

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu