Gabi Martins e Laís Bianchessi homenageiam Marília Mendonça em live no Triller

In TV e FAMOSOS
Gabi Martins e Laís Bianchessi homenageiam Marília Mendonça em live no Triller 41

As amigas cantaram um dos sucessos de Marília Mendonça durante a live

Na última quarta-feira, 17, a sertaneja Gabi Martins marcou presença no Triller TV ao lado de Laís Bianchessi para um bate-papo especial e uma homenagem a Marília Mendonça. Laís e Gabi cantaram uma versão acústica de “Eu Sei De Cor”,  um dos maiores sucessos de Marília e em seguida, “Medo Bobo” da dupla Maiara & Maraísa.

Além de cantarem sucessos da música sertaneja atual, Laís soltou um spoiler sobre seus próximos lançamentos e afirmou que suas próximas produções serão regadas de Pop Funk. A cantora também comentou sobre a polêmica live com Rezende e disse: “Nós somos amigos.”

Gabi e Laís terminaram a live combinando um rolê e declararam que querem fazer uma música juntas. Vem feat. por aí!

Sobre Triller:

Triller é um aplicativo de edição de vídeo alimentado por I.A. e uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 350 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

Sobre Trillernet:

Triller, Triller Fight Club e FITE são propriedade da TrillerNet, uma empresa pioneira em consolidação de plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet combina a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet – que possui o aplicativo Triller mundialmente conhecido e usado por músicos, celebridades, atletas e criadores de conteúdo em geral – tem mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo.

O aplicativo Triller usa tecnologia de aprendizado de máquina e IA proprietária que está exclusivamente ligada ao conteúdo, e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus formadores de opinião e usuários a enviar seu conteúdo de forma viral a sites e redes afiliados e não afiliados, alcançando centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights coletados da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e fora da rede) são usados para programar conteúdo de formato mais longo, conectar usuários em toda a web com o conteúdo e fornecer oportunidades sem precedentes para engajamento e monetização.

A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começam com o aplicativo e continuam em todo o ecossistema de conteúdo e tecnologia com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L’Oreal e muitos outros. TrillerNet oferece às marcas uma solução única de conteúdo e tecnologia, incluindo acordos diretos com os influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo da marca começa com vídeos curtos e pode facilmente se expandir para conteúdos longos distribuídos através da Triller Network, como boxe ao vivo e pay-per-view de música, desfiles de moda e reality shows na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem “Ask a DAM Question” da Família D’Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let’s Do It, DJ Khaled’s Spreading Love, Hype House’s Thomas Petrou’s Coffee Talks, Josh Richards’ Josh Pong, Ur Lov’d: The Noah Beck Show, Fat Joe’s Masterclass, The Perez Hilton Show, Violet Benson’s Too Tired To Be Crazy, entre outros.

A Verzuz também é da TrillerNet, uma enorme plataforma de música ao vivo lançada pela Swizz Beatz e Timbaland, e do Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que ultrapassou os recordes do pay-per-view. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento Amplify.ai, e o FITE, o evento ao vivo e a plataforma de transmissão PPV, AVOD e SVOD.

Triller é um aplicativo e rede social. Uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 300 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

 

 

Ana Luisa Foleis

You may also read!

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022 42

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano,

Read More...
Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022 43

Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022

Evento onde o Brasil se encontra retorna em Goiás com os maiores nomes da música   Festival pioneiro no Brasil, o

Read More...
"Festival de Assadores & BBQ" movimenta Taubaté neste fim de semana 44

“Festival de Assadores & BBQ” movimenta Taubaté neste fim de semana

Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco, evento começa na sexta (20). Tudo pronto para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu