Jorge da dupla Jorge & Mateus, lança curso em plataforma voltada a ensino online

In TV e FAMOSOS
jorge | Planeta Country

O conteúdo abordará carreira e história do cantor, mostrando ao público quem é o Jorge além dos palcos, suas emoções, formas de enxergar a vida, como gerenciar sua carreira de sucesso, visão empresarial e musical

 

Com vendas disponíveis a partir de hoje, o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, lança curso no novo streaming de ensino, Nubbi , hub de educação focado na excelência do ensino online, que reúne mais de 140 conteúdos. De forma inspiracional, o curso abordará temas como a vida, carreira e história do cantor, mostrando ao público quem é o Jorge além dos palcos, suas emoções, formas de enxergar a vida, como gere sua carreira, sua visão empresarial e musical.

 

O curso também conta com participações especiais de grandes nomes do cenário, como Pinocchio, Willi baldo, Hugo Henrique, Pedro Libe e Neto Schaefer, e aborda temas técnicos que podem ajudar aqueles que pretendem entrar no meio musical. “Estou muito feliz de fazer parte do time de professores da Leveduca. Através deste curso você vai poder saber um pouco mais da minha vida, dos bastidores da minha carreira e eu espero poder inspirá-lo a construir a sua própria história de sucesso”, conta Jorge. O curso Jorge: Além dos Palcos estará disponível para todos que adquirirem a assinatura Premium do Leveduca até o dia 31/01/2022.

 

O acesso será via assinatura, inclusive com a oferta de promoção de lançamento, com parcelamento em 12 vezes no valor de R﹩29,90 e pode ser acessado no link.

 

Sobre a Nubbi

 

A Nubbi é um hub de educação focado na excelência do ensino online. A empresa trabalha em 5 frentes: A plataforma Leveduca; o desenvolvimento de tecnologia e cursos online nas áreas de saúde, telecom e indústria, além de cursos sob demanda para diversos players de mercado. Com sede em Poços de Caldas (MG), a Nubbi conta com mais de 50 colaboradores. No ano de 2020, a edtech cresceu 197% e projeta terminar o ano de 2021 com um alcance de 2,59 milhões de pessoas impactadas e crescimento de 90%.Com atuação em 12 países, incluindo o Brasil, a edtech conta 211 cursos e mais de 2 milhões de alunos impactados. Para saber mais acesse.

 

 

João Victor Alves Goes

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu