Quadro com novos talentos estreia no programa do Padre Antonio Maria deste sábado

In TV e FAMOSOS
LOGO SABADO COM MARIA Easy Resize.com | Planeta Country

O “Sábado com Maria” deste sábado (20/11), às 15h, vai ao ar com uma novidade! A estreia do quadro “Novos Talentos”. E quem inaugura a atração é a cantora mirim Gabriele Trovo, conhecida por interpretar canções religiosas. Além da talentosa jovem, os apresentadores Padre Antonio Maria e Dani Espíndola também recebem no auditório da TV Aparecida a cantora Graça Cunha, intérprete de importantes musicais de teatro e gravações no Brasil e exterior.

Sobre as convidadas: 

gc | Planeta Country

Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993 como solista no musical “Noturno”, de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora tem mais de 2500 trabalhos que foram ao ar, entre jingles e locuções para TV, Rádio e Cinema, assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, entre outros. Também participou de CDs lançados no exterior e sua voz se faz presente nos documentários “Pelé Eterno”, “Cantoras do Rádio”, “Fiel, o Filme” – documentário sobre o Corinthians – e “Todas as manhãs do mundo”, longa-metragem de Lawrence Wahba. A artista também integrou a banda do Programa “Altas Horas”, na TV Globo, e lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, que rendeu a cantora indicações ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. No segmento de musicais, Graça atuou em “Hairspray”, “Rockshow” e “Tempo da Flor”, mais recentemente foi jurada do programa “Canta Comigo”, da Record TV.

 

Foto 2 GabrieleTrovo1 | Planeta Country

Gabriele Trovo tem 15 anos e é de Franca (SP). Sua primeira apresentação musical foi aos seis anos, na missa de despedida do bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, transferido da Diocese de Franca para a de Mogi das Cruzes, em 2012. Cantando a música “Retrato de Deus”, a jovem cantora arrancou lágrimas e aplausos de todos. A partir deste dia, ela iniciou um projeto musical chamado “Criança Missionária”, com objetivo de levar mensagens através de músicas a crianças, jovens e famílias. Com a música “Milagre do Terço”, Gabriele cativou o grande movimento Terço dos Homens, estando presente nas edições em Aparecida e em várias regiões do Brasil. Em março deste ano, Gabriele lançou a música “Conta Comigo” com a participação do Padre Antonio Maria.

“Sábado com Maria”, sábado às 15h

 

Vera Jardim

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu