TAYRONE DISPONIBILIZA A FAIXA E VIDEOCLIPE DE “DIETA FORÇADA”

In MUSICA
Tayrone | Planeta Country

Em total ascensão com o hit nacional “Cê tá preparada”, hoje no Top 50 das músicas mais ouvidas nas plataformas digitais, sucesso nas rádios do Brasil e lotando os shows por onde passa, o cantor Tayrone conta como perder 10kg em seis meses comendo apenas o pão que a ex amassou em uma “Dieta Forçada”, sofrendo de saudade com a falta de amor. Quer saber mais?? 

Ouça a nova música em: https://umusicbrazil.lnk.to/DietaForcadaTayronePR .

 Assista agora:

 

 

O single é mais uma canção que compõe o projeto audiovisual intitulado “Na Dose Certa”, gravado em janeiro deste ano em Goiânia. A faixa, que vai fazer seu fígado pedir arrego, é sofrência clássica e digna de fazer quem está sofrendo por amor e comendo o pão que o ex amassou tomar decisões erradas.

 

“‘Dieta Forçada’ é uma música que eu gosto demais. Ela é muito interessante poque traz a sofrência do término de um jeito que acaba sendo até engraçado. Imagina passar seis meses comendo o pão que a ex amassou, meu Deus! Como pode, né? Essa música encerra o ciclo da primeira parte do projeto ‘Na Dose Certa’. Espero que todo mundo goste. E se preparem, pois vem mais coisa por aí”, promete Tayrone.

 

A primeira parte do projeto audiovisual “Na Dose Certa” foi gravada pelo cantor em janeiro deste ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaDoseCertaVol1 . O repertório completo conta com 16 canções, incluindo quatro regravações, além das participações de grandes nomes da nossa música, como Léo Santana, Lauana Prado, Gustavo Mioto e Marília Mendonça. Esta última dividiu com Tayrone o clássico “Cê tá preparada”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CeTaPreparada .

 

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show, que evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS e terá lançamento em duas etapas: a primeira foi apresentada e a segunda parte chega até o final deste ano em todas as plataformas de streaming.

 

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu