Coca-Cola FEMSA Brasil inaugura tradicional árvore de Natal em 27 de novembro

In ATUALIDADES
coca2 Easy Resize.com | Planeta Country

Ação pretende celebrar a alegria dos reencontros; Preta Gil e Coral Heliópolis do Instituto Baccarelli serão as estrelas da inauguração e público poderá acompanhar tudo em transmissão ao vivo pela internet

A tradicional árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, será inaugurada neste sábado (27), no Complexo Parque Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo. Com apresentação da cantora Preta Gil e do Coral Heliópolis do Instituto Baccarelli, o evento começará às 20h e será transmitido ao vivo no Facebook, Instagram e YouTube da empresa.

“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração para conectar as pessoas na nossa missão de gerar bem-estar social, potencializando a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirma Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

A estrutura de 50 metros de altura, criada e montada pela Aktuellmix com o apoio da Prefeitura de São Paulo, terá como tema ‘A Árvore dos Reencontros’, representando a força de estarmos juntos e criarmos lembranças, unindo familiares, amigos e parentes que ficaram tanto tempo separados e, aos poucos, estão resgatando os abraços. A decoração resgata toda a tradição da época com os tradicionais adereços natalinos que vão do urso da Coca-Cola às bolas e soldadinhos quebra-nozes. Formada por painéis metálicos e coberta com as cores verdes e vermelhos, a estrutura é formada por oito níveis com iluminação especial. Para finalizar, teremos uma encantadora estrela, que mede 6 metros de altura.

“Em 2021 o Natal tem a função de reunir ainda mais as pessoas, é um momento de resgatar os sonhos que tiveram que ficar adormecidos. A Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA tem essa magia, de resgatar os sonhos, alegrias e encantos. Fizemos uma árvore pensando na simbologia máxima do Natal, nos seus ícones mais importantes e representativos. Uma árvore especial para todo o Brasil”, garante Edu Andrade, Co-CEO da Aktuellmix.

Caravanas Iluminadas em São Paulo

coca Easy Resize.com | Planeta Country

As caravanas iluminadas, tradição no Natal de Coca-Cola FEMSA Brasil, chegam às ruas de São Paulo no dia 27 de novembro. E para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar.

A novidade está nas telas gigantes que, unificadas, formam 180 graus, e trazem imagens super-realistas como do líquido da Coca-Cola se movendo na caçamba enquanto o veículo trafega. Destacando o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de led.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas simbolizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecidos por utilizarem as mais avançadas tecnologias digitais e possuírem sistema de segurança conectados, e levarão a magia do Natal até o público das cidades.

“A presença dos caminhões Novo Actros na Caravana de Natal da Coca-Cola tem tudo a ver com a estratégia ESG da nossa empresa, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança, o que sempre guiou a Mercedes-Benz ao longo dos seus 65 anos no Brasil. Assim, estamos indo além do nosso core business de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil – onde já atua há 18 anos – Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite o site da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para informações adicionais, entre em contato com a equipe de Comunicações Corporativas:

 

You may also read!

WhatsApp Image 2023 05 18 at 12.40.13 2 | Planeta Country

05 de abril: Thiago Carvalho sobe ao palco do Villa Country

Um dos cantores mais ouvidos nas rádios, Thiago se apresenta na mesma noite de Simone Mendes Um dos nomes atuais

Read More...
sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu