Espaço das Americas recebe Raça Negra e Leonardo em noite histórica

In SHOW e FESTAS
eda Raca Leo V1 e1637707527102 | Planeta Country

Dois grandes shows em uma única noite, os artistas se apresentam sexta 26 e sábado 27 de novembro em São Paulo.

Leonardo e Raça Negra promovem duas grandes noites regadas a sucessos da música popular e muita memória afetiva no Espaço das Américas. Devido ao isolamento social cumprido em 2020, os artistas adiaram suas apresentações que aconteceriam 22 de Maio de 2020 e voltam aos palcos na sexta-feira 26 de novembro e, devido ao grande sucesso, a data EXTRA  que anteriormente estava marcada para 09 de Julho 2020 será realizada no sábado 27 de novembro. Os ingressos estão à venda e os ingressos adquiridos anteriormente poderão ser usados nas novas datas. 

Leonardo é hoje o maior nome da música sertaneja brasileira. Com incontáveis hits gravados ao lado de seu irmão Leandro, Leonardo também segue impecável em carreira solo emplacando hit atrás de hit. Para este show, o goiano preparou um repertório recheado de grandes sucessos. “Só Mais Uma Vez”, “Talismã”, “Rumo a Goiânia”, “Andorinhas”, “O Cheiro da Maçã”, “Pense em Mim”, entre outras. 

Como são dois grandes shows, um seguido do outro, nas datas citadas acima, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, Raça Negra. Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. No set-list, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira. 

Os ingressos já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site (https://www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=ra%E7a+negra+e+leonardo).  É claro que, como não poderia deixar de ser, todos os protocolos de segurança estão sendo levados à risca para que haja toda a proteção envolvendo público, staff e cantores. A entrada sem máscara será proibida. Totens de álcool em gel serão espalhados em pontos estratégicos da casa.  Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). A compra de ingressos camarotes de 06 lugares deverão ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente

eda Raca Leo V1 1 | Planeta Country

 Serviço – Raça Negra e Leonardo | Espaço das Américas 

Show: Raça Negra e Leonardo no Espaço das Américas 
Data: 26 sexta-feira e sábado 27 de novembro 2021
• 22/05/2020 (sexta) vai para 26/11/2021 (sexta)
• 09/07/2020 “EXTRA” (quinta – feriado) vai para 27/11/2021 (sábado)

Abertura da casa: 20h30
Início do 1º show: 22h30
Censura: 16 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 3.206
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

Protocolo de Segurança

  • Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP

  • A casa abrirá com antecedência ao início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes. Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.

  • A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.

  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

  • Solicitaremos que os clientes utilizem a máscara de proteção sempre, seu uso segue obrigatório.

 

Informações à imprensa:

Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação Fabiana Villela

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu