Jaguariúna Rodeo Festival anuncia Brahma, Pede Pronto, Kwai, Ballantines, Desktop e 51 como parceiros oficiais da edição 2021

In RODEIOS e MONTARIAS
jrf | Planeta Country

Evento tem apoio da Prefeitura de Jaguariúna e do Governo do Estado de São Paulo e será o primeiro grande festival realizado no país, somente para vacinados

Rodeio acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e 3 e 4 de dezembro e pretende reunir 140 mil pessoas nos quatro dias de evento; noventa mil ingressos já foram vendidos

 

Após um longo período sem a realização de eventos presenciais, o Governo do Estado de São Paulo confirmou a edição de 2021 do Jaguariúna Rodeo Festival. Será o primeiro grande festival realizado, somente para pessoas com esquema vacinal completo. O evento acontece nos dias 26 e 27 de novembro, e 3 e 4 de dezembro e espera receber 140 mil pessoas. Mais de 90 mil ingressos já foram vendidos.

Neste ano, o evento conta com patrocínio de Brahma, Pede Pronto, Kwai, Ballantines, Desktop e 51. As marcas parceiras, assim como a organização, aguardaram um cenário seguro para abraçar o evento em formato presencial com responsabilidade e trazer experiências especiais para o público.

“Após longo trabalho realizado em conjunto com Prefeitura de Jaguariúna e o Governo de São Paulo, estamos seguros em receber o público, artistas e trabalhadores envolvidos na realização deste grande evento”, comenta Gui Marconi, sócio da Diverti. “Estamos cientes da responsabilidade de ser o primeiro grande festival e felizes por, ao lado de grandes marcas, poder abraçar com responsabilidade esse momento tão esperado por todos”, finaliza.

A Ambev, que desde o início da pandemia promoveu grandes ações de enfrentamento à COVID-19, é um dos patrocinadores do Jaguariúna Rodeio Festival. “Após a Ambev ser pioneira em grandes campanhas de enfrentamento à pandemia de COVID e de apoio a vacinação, chegou a hora de Brahma estar novamente ao lado do público e dos organizadores neste momento de retomada responsável, em um evento somente para vacinados. Esse momento foi muito planejado e aguardado por todos nós”, afirma Vinicius Ianuskiewtz, head de Patrocínios e Marketing de Experiência de Brahma”.

O aplicativo de vídeos curtos Kwai, que conta com 45,4 milhões de usuários ativos por mês, de acordo com a ComScore, também abraçou esse momento e será a plataforma oficial para o público compartilhar e rever os melhores momentos. Durante o evento, qualquer pessoa poderá facilmente descobrir o que está rolando, criar e compartilhar conteúdo. “Queremos que o Kwai seja uma experiência complementar para os fãs do festival, oferecendo aos usuários conteúdos exclusivos, bastidores e proporcionando o engajamento da comunidade em ações especiais. Por meio da plataforma o público poderá compartilhar a sua emoção, interagir dentro do app e até mesmo se tornar comentarista minuto a minuto do evento”, afirma Mariana Sensini, Diretora do Kwai no Brasil. Em seu perfil oficial na plataforma , o festival de Jaguariúna irá publicar vídeos exclusivos e por meio da ação “Minuto Kwai” o público poderá aparecer no telão do evento.

Pede Pronto, plataforma de pedidos da Alelo, é responsável pela praça de alimentação oficial do Rodeio de Jaguariúna. Durante o evento, o público terá acesso, por meio do celular, ao cardápio dos restaurantes e lanchonetes localizados dentro da arena e dos camarotes, proporcionando mais facilidade na hora de realizar o pedido e a possibilidade de retirar sem fila. Além disso, a marca preparou uma surpresa para o festival: no primeiro pedido realizado pelo aplicativo, o cliente terá 50% de desconto.

“O Pede Pronto tem como objetivo democratizar a experiência digital na compra de alimentos e bebidas. Acreditamos que a nossa solução, que já é muito popular em shoppings centers e centros comerciais, pode melhorar a experiência de milhares de consumidores também em eventos, e fazer com que mais e mais pessoas desfrutem do mundo do entretenimento sem se preocupar com filas e perda de tempo”, afirma Cesar Coutinho Junior, responsável por Parcerias e Eventos de Pede Pronto.

O Pede Pronto também disponibilizará para o público a Casa Pede Pronto, onde os participantes poderão concorrer a brindes exclusivos e aproveitar a melhor vista da arena. Para participar dessa ação, basta realizar o download do aplicativo, disponível nas versões Android e iOS.

A confirmação a realização do Rodeio de Jaguariúna 2021 aconteceu em setembro, após a organização do evento e o Governo de São Paulo trabalharem em conjunto para definir o formato mais seguro e adequado para o cenário atual. Entre demais medidas, a apresentação do cartão de vacinação que comprove o esquema vacinal completo será obrigatória para a entrada.

Confira a programação completa:

26/11 – Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro

27/11- Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano e Dennis

03/12- Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Gomes e JetLag

04/12- Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio

Serviço:

Data: 26, 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro

Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000

Ingressos

*É proibida a entrada de menores de idade no evento desacompanhados dos pais

Para mais informações

Index Conectada

 

 

 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu