Está chegando o a hora de dar “Play no Modão”

In SHOW e FESTAS
llpp | Planeta Country

É nesta quinta, 25 de novembro, o encontro dos artistas Luana Marques e De Lukka, para a gravação do projeto que enaltece os clássicos da música sertaneja

 

Os cantores Luana Marques e De Lukka darão vida ao sonho de realizarem um projeto só de clássicos da música sertaneja. O trabalho se chama “Play no Modão” e será gravado nesta quinta, 25 de novembro, em uma casa sertaneja tradicional de São Paulo. O evento será apenas para poucos convidados.

Luana Marques e De Lukka mantêm suas carreiras em paralelo, mas neste trabalho se tornaram a dupla que vai levar ao público a preciosidade da nossa cultura, com os principais nomes da música sertaneja e um vasto e rico repertório de clássicos do ritmo, com a intenção de fazer muitos brasileiros se identificarem, afinal, são músicas que fizeram e fazem parte de muitas vidas e muitas histórias, cantores que influenciaram a maioria dos artistas de hoje.

“Play no Modão é para aquelas pessoas que estão sentindo falta da essência do modão antigo. Apresentar isso ao público vai ser um momento bastante especial pra gente. Vamos cantar com o coração”, conta Luana Marques.

O projeto terá participações especiais, os primeiros nomes confirmados são os de  Felipe e Capiau (irmão de Luana Marques) e Gabriel (ex dupla Zé Henrique e Gabriel). “Queremos criar momentos especiais e conexões, resgatando os bons e velhos hits. Quem acompanha a gente sabe que gostamos disso, da verdadeira música sertaneja”, completa De Lukka.

 

Sobre Luana Marques

A cantora e compositora Luana Marques com 21 anos de carreira já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pode ver ele na televisão, quando a mineira participou no The Voice Brasil, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques, gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção ‘Romaria’ em  uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.

 

Sobre De Lukka

Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa Altas Horas, da Tv Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.

 

Acompanhe os artistas nas redes sociais @playnomoda

 

–Leve Press

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu