Villa Country promove grandiosa e memorável “Semana do Branco”

In SHOW e FESTAS
fvb | Planeta Country

A tradicional “Festa do Branco” expandiu e acontecerá nos dias 23, 25 e 26 de dezembro, contando com grandes nomes sertanejos

O Villa Country já virou uma das maiores referências do Brasil quando o assunto é festas memoráveis e, para fechar com grande estilo o ano de 2021, a casa sertaneja mais importante da América Latina, reservou uma semana para entrar na história. A tradicionalíssima “Festa do Branco” aumentou de tamanho e, especialmente neste ano, terá a “Semana do Branco”, nos dias 23, 25 e 26 de dezembro (quinta, sábado e domingo). Prepare-se e venha curtir o melhor da nossa música e fazer parte desta grande data.

 

fbusvc | Planeta Country

Sem dúvida, a “Semana do Branco” é o melhor presente que você poderia receber da sua balada preferida. O Villa Country, mais uma vez, marca a sua história, e a cereja do bolo fica por conta das atrações especiais. Para abrir o evento, a casa escolheu Clayton e Romário, ouvidos por quase 760 mil pessoas mensalmente no Spotify e somam quase 53 milhões de views no seu canal do YouTube. A dupla dará o pontapé inicial na quinta, dia 23 de dezembro, cantando grandes clássicos sertanejos e suas músicas de maior sucesso, como  “Coração na Cama”, “Água nos Zói” (com participação de Jorge e Mateus), entre outras.

No sábado, dia 25 de dezembro, terá o Bar Villa Country e no dia 26 de dezembro (domingo), para fechar a “Semana do Branco”, os donos da noite serão Hugo e Guilherme e Diego e Victor Hugo. Nessa noite você ouvirá “Facas”, “Coração Na Cama”, “Desbloqueado”,  “Pingo De Dó”, entre outras.  Isso sim é um encerramento digno de arrasar quarteirão!

Todos os dias terá open bar de champagne para as mulheres até as 04h da manhã!

Os ingressos para esta grande semana já estão à venda.  Para ter acesso aos preços dos tickets, basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country ou então acessar o site da Ticket 360. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).

 

Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completou 19 anos em julho de 2021. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. 

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola e até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme do Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a “Praça Sertaneja”, “Saloon”, “Praça Caipira” e “Praça do Cavalo”, que dão charme ao local, com destaque para o “Restaurante John Wayne”, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Serviços: Villa Country | Semana do Branco – 23, 25 e 26 de dezembro (quinta, sábado e domingo)

Shows:
Dia 23 de dezembro (quinta-feira)  Clayton e Romário 

Dia 26 de dezembro (domingo) Hugo e Guilherme e Diego e Victor Hugo 

Abertura da casa: 20h
Início do show: 00:00h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 3.000
Ingressos: Nas bilheterias do Villa Country ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

 

Protocolo de Segurança
Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP
A casa abrirá com antecedência ao início do espetáculo, garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes. Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
Solicitaremos que os clientes utilizem a máscara de proteção sempre, seu uso segue obrigatório.

 

Assessoria Villa Country | Talento Comunicação Fabiana Villela

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu