Fernando & Sorocaba fazem show exclusivo no Bourbon Atibaia Resort

In SHOW e FESTAS
FES FOTO RECORTADA1 | Planeta Country

A dupla sertaneja interage com os convidados e canta para uma plateia selecionada

Já imaginou ter o privilégio de jantar com a dupla queridinha do cenário sertanejo e curtir uma apresentação exclusiva?   Essa é a experiência que o Bourbon Atibaia Resort oferece no Evento Isso é Churrasco Sunset, em parceria com a Dupla Fernando e Sorocaba, e será uma oportunidade única para os hóspedes.

“Este show é muito importante, ele marca a retomada dos eventos aqui no Resort. Estamos planejando algo inesquecível para nossos hóspedes“, explica o gerente geral do Bourbon Atibaia Resort, Odair Gonçalves. Tudo está sendo preparado para ser o mais intimista possível. Antes do show haverá um open churrasco de carnes nobres onde a dupla sertaneja, além de jantar com os hóspedes, vai interagir com eles. Depois, os convidados poderão assistir ao show em uma estrutura especialmente montada para o evento.

            De acordo com o gerente, essa é a primeira vez que um evento neste modelo acontece no hotel. “Estamos super animados, temos certeza que essa experiência vai ser um sucesso e vai servir de modelo para outros eventos”, completa.  O pacote para o show começa na sexta-feira, 10 de dezembro e vai até domingo, 12 de dezembro.  Nas diárias estão inclusas a pensão completa, Open Churrasco de Carnes Nobres, o Show, além de todas as atrações do Bourbon Atibaia Resort.

Estrutura do hotel

hotel bourbon atibaia all inclusive | Planeta Country

Nos 400 mil m² de área estão estruturados 572 apartamentos e suítes, além do surpreendente complexo de lazer em espaços exclusivos em meio ao clima serrano da estância climática. Entre eles, os espaços da Turma da Mônica, seis quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto, quadras de beach tenis, pista de cooper, piscinas externas adulto e infantil, piscina aquecida, Bourbon Athletic Club, pistas de boliche, campos de futebol society e profissional, Fun Place, Lobby Bar e Minishopping com lojas de conveniência, SPA, sala de jogos eletrônicos, e uma equipe de recreação altamente capacitada para entreter os pequenos.

Programação

Na programação do pacote, que começa dia 10 e vai até o dia 12,  além do show, estão inclusas diversas atividades como: música ao vivo e touro mecânico na sexta, apresentação de cavalos adestrados, feijoada, recreação para as crianças no sábado, workshop de churrasco com preparo de salmão no domingo, além das sessões de fotos e apresentações da Turma da Mônica no sábado e domingo.

 

Fernando e Sorocaba

Precursores do gênero que ficou conhecido como “Sertanejo Universitário”, a dupla ganhou o cenário nacional após o sucesso “Bala de Prata”, canção composta pelo cantor Sorocaba e que deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção “Madri” dominou as paradas de sucesso. Além delas, os singles “Paga Pau”, “Veneno”, “É Tenso”, “Livre”, “Gaveta”, “As Mina Pira”, “Bom Rapaz” e “Zona de Risco” são alguns dos hits que caíram no gosto popular e são marca registrada da dupla.

Inovação é o grande diferencial da dupla, que desde as primeiras turnês já buscava uma interação com o público e cenário com técnicas jamais vistas no Brasil até então. A última novidade é o projeto ‘Isso é Churrasco’ que traz ao público o clima do churrasco com os amigos e uma experiência gourmet exclusiva, com open food de carnes nobres e grandes chefes do churrasco.

Serviço:

Pacote:

Entrada no dia 10/12 a partir das 14h

Saída do hotel até as 12h do dia 12/12 (mínimo de 02 diárias)

Cortesia de 2 crianças até 06 anos*

Pensão Completa

Show

Open Churrasco de Carnes Nobres

Programação Completa com atrações únicas

Tarifas:

Segundo Lote – Limitado

10X de R$ 231,00 por pessoa em Apartamento Duplo.

PARCELAMENTO EM ATÉ 10x

Reserve o Bourbon Atibaia em até 10x no cartão de crédito, sem juros.

Condições:

Pacote é completo de hospedagem + show. Não disponível a compra somente de ingresso para o show. Necessário apresentar carteira de vacinação digital ou impressa como comprovação de conclusão da vacina contra a Covid-19. Seguiremos todos os protocolos de saúde exigidos pelos órgãos competentes.

Hospedagem de crianças e adolescentes:

É proibida, nos termos da lei, a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, sendo obrigatório o fornecimento ao Hotel dos originais ou fotocópias autenticadas dos documentos que comprovem tal condição.

Mais informações: https://www.bourbon.com.br/pacotes-e-promocoes/isso-e-churrasco

 

Francielli Xavier / Karina Trzeciak

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu