Loubet e a dupla Mococa & Paraíso cantam no Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
Loubet Facebook Oficial | Planeta Country

A TV Aparecida exibe neste domingo (28/11), às 9h, mais um “Terra da Padroeira” ao vivo. Sob o comando de Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa está repleto de ótimas atrações sertanejas.

A dupla Mococa & Paraíso é uma das participações musicais. Os artistas uniram suas vozes no ano de 1986, depois de um encontro inusitado no centro de São Paulo. Na ocasião, Mococa acabava de perder o ex-parceiro Moacir num acidente de carro. De lá para cá, a dupla lançou inúmeros trabalhos em CDs e DVDs, um deles, inclusive, com as participações especiais de Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Cesar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Beth Guzo, entre outros. Alguns dos hits da dupla são “O Ipê e o Prisioneiro”, “Saco deOuro”, “Mãe das Mães” e “O Pulo do Gato”.

Mococa Paraiso Facebook Oficial | Planeta Country

O cantor Loubet é outra atração confirmada. Ele começou a compor suas canções com apenas 16 anos, inspirado pela natureza da fazenda onde trabalhava. Uma marca registrada do artista é o estilo cowboy com o uso de acessórios como chapéu, fivela e bota de bico fino. Entre os seus sucessos estão “Made in Roça”, “Batom Vermelho”, em parceria com Guilherme & Benuto, “Roça é Riqueza” e “Vaqueiro Apaixonado”. 

Também está na lista de artistas que estarão no “Terra da Padroeira” a cantora Brenda Violeira do Pantanal. Hoje com 19 anos, a talentosa moça começou a tocar violão aos três anos e aos nove já surpreendia durante suas apresentações, o que a fez ganhar o título de “A violeira do Pantanal”. Sua habilidade com o violão e a viola fez a então menina participar de alguns concursos de Jovens Talentos.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
 

 

Vera Jardim

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu