Roger & Gustavo lançam “Seu Vulgo”, primeiro single do DVD “Estamos de Volta”

In LANÇAMENTOS
rg | Planeta Country

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)

Depois de sucessos como “Prefiro Ficar Sem”, “Quem Diria” e “Verdadeiro Sem Vergonha”, Roger & Gustavo lançam a primeira faixa do DVD “Estamos de Volta – Ao Vivo em Goiânia”. “Seu Vulgo” chega às plataformas digitais e no canal da dupla no YouTube nesta sexta-feira (26).

 

Ouça “Seu Vulgo”

 

A música traz ainda participação de MC G15, dono do hit “Deu Onda”, DG e Batidão Stronda. Os dois últimos – nomes renomados no cenário do brega funk no Brasil – também integram o time de composição da faixa, junto com Lucas Baiano e Igor IFX, e são responsáveis pela produção musical.

 

Com ritmo envolvente, unindo o romantismo do brega e a batida do funk, “Seu Vulgo” fala, de forma geral, sobre ainda amar alguém e chamar por ele quando está com outra pessoa. O gênero tem emplacado diversos hits nas plataformas digitais, se consolidando cada vez mais no Brasil.

 

O DVD “Estamos de Volta” foi gravado no dia 1º de setembro, em Goiânia, com músicas inéditas e participações de artistas de diferentes estilos. Além de MC G15, DG e Batidão Stronda, o público pode esperar faixas com Jefferson Moraes, Pedro Paulo e Alex, DJ Lucas Beat, MC Meno K e Kamisa 10.

 

Aposta da desenvolvedora ONErpm e do selo IFX Music, Roger & Gustavo vêm surpreendendo nos números de execuções e visualizações nas plataformas digitais e YouTube. A música atual de trabalho, “Prefiro Ficar Sem”, já passa de 25 milhões de reproduções e está há 3 meses consecutivos no Top 200 do Spotify Charts Brasil.

 

O novo single da dupla Roger & Gustavo, em parceria com MC G15, DG e Batidão Stronda, “Seu Vulgo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Seu Vulgo”

 

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu