TNT ENERGY DRINK LANÇA NOVAS EMBALAGENS, NOVO SABOR E GANHA CAMPANHA EXCLUSIVA COM ALOK E NOBRU

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TNT ENERGY DRINK LANÇA NOVAS EMBALAGENS, NOVO SABOR E GANHA CAMPANHA EXCLUSIVA COM ALOK E NOBRU 41

Identidade visual do energético está mais colorida e destaca que “resistir é mudar”; marca também ganha novo sabor Focus, ideal para momentos de alta concentração, como jogos online e estudos

 

A TNT Energy Drink abraçou o novo e quer comprovar que mudar de embalagem também é resistir. O energético do Grupo Petrópolis acaba de adotar uma nova identidade visual, com embalagens muito mais atraentes e arrojadas, coloridas e focadas no conceito de arte de rua, que destacam os grafites, que já faz parte do posicionamento de comunicação da marca.  O lançamento vem acompanhado de campanha veiculada em TV nacional, com a presença do DJ Alok e o gamer Nobru, parceiros da marca. Acesse o link para ver a campanha: https://www.youtube.com/watch?v=NIhPddWhMBA

“Resistir é mudar e precisamos celebrar as mudanças! Fomos atrás de novos olhares sobre a resistência, trazendo para o nosso consumidor um produto que é a cara dele: com atitude, jovem e urbano. Estamos muito contentes com o resultado”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

As novas embalagens foram desenvolvidas em conjunto com a agência Narita Strategy & Design, a partir de pesquisa interna e com os consumidores e targets da marca. “Hoje, as embalagens vão muito além de apenas latas de energético, tornam-se coleções de decoração. Com isso em mente, e sabendo que os nossos territórios estão muito ligados ao DNA da TNT, entendemos que os consumidores valorizam identidades visuais que ressaltam cores e conceito artístico. A TNT precisava ter a cara da TNT”, complementa Eliana.

A novidade não para por aí. A linha da TNT Energy Drink também ganha a versão Focus, além de taurina e cafeína, é o primeiro energético rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância é diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. “O Focus foi desenvolvido especialmente para àqueles que precisam de uma resistência extra na rotina de estudos ou no desempenho de jogos online”, explica Eliana Cassandre. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.

O novo momento da TNT Energy Drink vem acompanhado do lançamento da campanha “Resistir é mudar”, desenvolvida pela agência VMLY&R. Com lançamento no dia 24 de novembro, o filme traz o gamer Nobru e o DJ Alok em um dueto inédito de resistência. No roteiro, o universo dos dois se encontram, e eles precisam se reinventar para resistir e mostrar o seu melhor no game e na música. A campanha se desdobra com os demais creators parceiros da marca, nas diversas plataformas de atuação: game, música e esportes. O foco sempre é a resistência, trazendo atletas, artistas e influenciadores que tiveram que utilizar o conceito para transformar suas carreiras. Além dos filmes e das ações no digital nas principais praças do Brasil, também está previsto mídia exterior em São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro e ações de endomarketing.

Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético também pode ser encontrado na loja online da TNT: https://www.loja.tntenergydrink.com.br/

Novas embalagens TNT Energy Drink.jpg

Ficha técnica:

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: TNT

Título: Novas Embalagens

Duração: 30″

CCO: Rafael Pitanguy

ECD: Jeferson Rocha

DC: Fernando Drudi

Redator: Leonardo Barbosa

Dir. Arte: Murilo Domingues e Leonardo Carvalho

Atendimento: Leonardo Balbi, Patricia Campello, Samia Derbas, Ana Luiza Santos, Victor Brusco

Cliente: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Rafael Bertoni, Evelym Barbosa

Planejamento: Lucas Madeira, Anderson Santiago

Conteúdo: Marco Guerreiro, Renan Donas

Mídia: Paula Marsilli, Isis Baptista, Pedro Judice, Veronica Bellino, Jozy Sabry, Ana Araujo e Rodrigo

Favaretto

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Bárbara Emery | Mariana Resende | Ian Inglez | Cléo

Gonçalves | Bruna Costa

Produtora de Filme: Santería

Direção: Los Cabras

Diretor Criativo: Felipe Luchi

Diretor de Novos Negócios: Emerson Souza

Diretor Executivo de Negócios: Roger Garcia

Produtor Executivo: Ana Paula Domingues

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Isabela Ximenes, Hellen Gazetta

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

1º Assistente de direção: Viviane Acatauassu

2º Assistente de direção: Isaque de Jesus Reis

Direção de produção: Sergio Othon

Produção: Ariane Manécolo

Direção de Fotografia: Guilherme Muse

Direção de Arte: Carol Campos

Make/hair Alok: Rosângela Araújo

Stylist Alok: Rodrigo Polack

Make/Hair Nobru: Noah Correa

Stylist Nobru: Fernanda Basto Gunutzmam

Produção de elenco: Rodrigo Correa

Produção de Locação: Carla Tavares

Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope

Assistência Coordenação: Luke Sakai & Neide Oliveira

Edição/Montagem: André Esposito

Finalização: Larissa Lima

Color: Liquor Partners in Crime

Pós: Liquor Partners in Crime

Produção de trilha e locução – Alok

Data de produção: novembro/ 2021

 

SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único. 

 

#PODEVIR

@TNTEnergyDrink

https://www.tntenergydrink.com.br/

Loja TNT: https://www.loja.tntenergydrink.com.br/

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.  O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

 

Informações para a imprensa:

Agência Vento Sul assessoria@agenciaventosul.com

 

 

 

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