10º Portugal Fest reúne 4.500 pessoas em dois dias de muita animação no Modelódromo do Ibirapuera

In ATUALIDADES
PHOTO 2021 11 28 15 32 20 | Planeta Country

Evento termina com grandes números: mais de 15 horas de shows,
8.000 bolinhos de bacalhau e 780 litros de chope vendidos
 

Durante o último final de semana, dias 27 e 28 de novembro, debaixo de muito sol e com o público animado, o Portugal Fest comemorou a presença de 4.500 pessoas curtindo os shows, as músicas, a gastronomia dos restaurantes parceiros, além de muito chope Ashby.

“A cidade de São Paulo está reabrindo, tínhamos muitos eventos acontecendo simultaneamente por todos os lados, além da final da Libertadores e o Enem, por isso é uma alegria sem tamanho saber que conseguimos reunir um público tão grande, que se divertiu muito, comeu bem e com total segurança pelo nosso espaço ao ar livre. O sol, os fãs da música e dos grupos portugueses, o interesse do brasileiro em conhecer melhor Portugal, fizeram desta nossa edição um sucesso”, festeja Sueli Borba, organizadora do evento.

Foram mais de 15 horas de música ao vivo e apresentações de danças regionais, mais de 8.000 bolinhos de bacalhau vendidos, 780 litros de chope consumidos, além de muito vinho, pratos e doces típicos.

O Portugal Fest conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo, da Associação Comercial de São Paulo/Distrital Sudeste, do jornal Mundo Lusíada -o veículo mais prestigiado da comunidade portuguesa no Brasil – e da Cervejaria Ashby.

Para 2022, o Portugal Fest terá ainda mais novidades. O evento está previsto para junho na capital, quando se comemora o dia de Portugal e após contará com versões itinerantes pelo interior e litoral do Estado. “Vamos levar o Portugal Fest para lusos e brasileiros que se identificam com a cultura portuguesa, tradicional ou contemporânea”, explica Sueli.

 

Crédito Fotos: Ricardo D’Angelo / Divulgação

 

www.portugalfest.com.br 

www.facebook.com/portugalfest 

www.instagram.com/portugalfest

Ana Lúcia Araújo – imprensa@portugalfest.com.br

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu