Dom Vittor & Gustavo anunciam lançamento de “Calculista” com participação de Marília Mendonça

In LANÇAMENTOS
DSC0008 | Planeta Country

Videoclipe gravado na casa da cantora chega ao YouTube esta semana

Dom Vittor & João Gustavo se uniram inicialmente para compor, por sugestão da irmã de Gustavo, Marília Mendonça,  ampliaram a parceria para os palcos . A dupla anuncia o lançamento de música inédita com a cantora. “Calculista” chega às plataformas digitais no dia 03, às 00h, e videoclipe inédito, às 11h, no canal oficial do Youtube – Dom Vittor e Gustavo – CALCULISTA feat. Marília Mendonça (Clipe Oficial) – YouTube – Esta faixa será unificada a outras  quatro já lançadas, além de uma canção inédita. 

 

Os 10 anos de carreira de Dom Vittor, que participou da primeira edição do The Voice Kids, somados ao talento de Gustavo, prometem agregar ao segmento. A dupla já havia feito alguns lançamentos em EP intitulado “Do Zero”, com destaque para “Ângulo Perfeito”, com quase dois milhões de plays no Spotify. Agora se preparam para um lançamento muito especial, “Calculista” revelada ao público na estréia da dupla durante a live “Serenata”, realizada pela cantora em maio deste ano, teria seu lançamento para o dia 17 de novembro, adiado em virtude do trágico acidente que resultou na morte da inesquecível Marília Mendonça. Aliás, foi a própria Marília quem se ofereceu para participar, assim que a ouviu, enquanto o irmão estava selecionado repertório.

 

unnamed 1 | Planeta Country

A produção audiovisual gravada na casa da Família Mendonça em maio de 2021,  chega às plataformas de vídeo. “Essa foi uma das composições que mais chamou a atenção da Marília. Na mesma hora em que ela ouviu, já se ofereceu para participar da canção, acreditem se quiser. O Gustavo chegou a negar num primeiro momento, coisas de intimidade de irmãos mesmo, só pode ser.”, relembra Dom Vittor. “Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã. Teremos sempre em nossa memória as palavras e os ensinamentos que ela sempre fez questão de nos passar, talvez o maior deles tenha sido a de sermos nós mesmos sempre, não perder nossa identidade seja qual for a situação”, conclui Gustavo.

 

A DÚVIDA

Após a partida de Marília, Gustavo pensou em não seguir com o projeto, seu parceiro comentou que a decisão seria dele, mas independente de cantarem ou não seriam para sempre os melhores amigos. Foi na mãe e na vontade da irmã que ele encontrou força para seguir. “Minha mãe é muito forte, e não cansa de me lembrar o quanto a Marília estava empolgada com o projeto. Inclusive mudado de ideia e seria nossa empresária, Marília já tinha colocado na cabeça que não mexeria com artista, mas mudou o pensamento quando percebeu nossa dedicação. Como posso deixar isso para lá? diz Gustavo.

 

A EQUIPE

Dom Vittor e Gustavo iriam abrir alguns shows da Marília, como ainda não tinham montado equipe, a cantora reuniu sua banda e perguntou se gostariam de tocar para eles também, nos shows que fariam abertura, convite para lá de aceito. Então, para a maioria dos integrantes da equipe não haveria melhor caminho a seguir que com a dupla do irmão. 

 

“Calculista” – Dom Vittor e Gustavo part. Marília Mendonça 

Compositores: Dom Vittor/ João Gustavo Dias/ Leo Soares/ Kito/ Matheus Araujo

Gravadora: Virgin Records

Produção Musical: Matheus Barcelos

 

Sobre Dom Vittor

Gaúcho, já tem na bagagem 10 anos de carreira, metade de sua vida! Em 2015 participou do The Voice Kids, depois seguiu carreira solo, lançou algumas canções e percebeu que para seu estilo, sertanejo, deveria estar onde as coisas acontecem, Goiânia. Há quatro, mudou-se para a capital de Goiás, onde conheceu seu parceiro. Ele é do tipo bastante dedicado e encontrou a mesma característica em João Gustavo. Compositor, ele nunca abriu mão de viver da sua paixão, a música!

 

Sobre João Gustavo

Nascido em Goiânia, respira música desde que se entende por gente, não só por ouvir a mãe cantarolar, mas também por acompanhar a irmã na igreja onde Marília soltava a voz, bem antes da fama. Há alguns anos, se lançou como Matheus e João Gustavo, ainda jovens decidiram seguir outros rumos: se formou em Eduação Física, se aventurou em lives de games e descobriu o talento como compositor, onde conheceu seu parceiro. João Gustavo não espera ter o caminho facilitado por ter uma irmã conhecida, mas sim pelo que ele e seu parceiro irão construir juntos daqui para frente!

 

Faixas disponíveis de Dom Vitor & Gustavo nas plataformas digitais:

 

Calculista  ( Dom Vittor/ João Gustavo Dias/ Leo Soares/ Kito/ Matheus Araujo)

 

Ângulo Perfeito (Camila Moraes/Felipe Viana/Normani Pelegrine/Rapha Lucas)

 

Minha Garrafa Minha Vida (Dom Vitor/João Gustavo/Kito/Matheus Araújo/Rafael Miranda)

 

Jogada na Rua (Marco Aurélio/Samuel Deolli/Valériaa Costa) /Vou Te Amarrar na Minha Cama (Ed Wilson/Solange de César)/Sufoco (FredLiel/Daniel Damasceno) – medley

Chove Chove (HumbertoJr)/Nova Namorada(Elvis Pires/Rodrigo Mell) Tá Combinado (Matheus Aleixo/Kauan/Peagá) 

 

*Tô ou não Tô (Rafaela Miranda/Rayane Santos/Matheus Costa/Gui Prado) 

 

*FAIXA INÉDITA

 

 

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu