Irmã interpreta os sucessos do cantor Antonio Marcos no “Sábado com Maria”

In TV e FAMOSOS
sdd e1638566012526 | Planeta Country

O “Sábado com Maria”, com exibição no sábado (4/12), às 15h, será dedicado ao saudoso cantor, compositor e ator Antônio Marcos. Padre Antonio Maria e Dani Espíndola receberão no palco da TV Aparecida Amaralina Razaidam, irmã do homenageado. Acompanhada do marido, o maestro Janio Santone, a intérprete vai falar de seu projeto musical em tributo ao irmão e cantar alguns de seus grandes sucessos.

No espetáculo “Amaralina Razaidam interpreta Antônio Marcos – Irmãos para Sempre”, a artista relembra a trajetória do irmão, com uma biografia musical que foi acompanhada pela geração da Jovem Guarda. Entre as canções consagradas do saudoso cantor, Amaralina canta “Como Vai Você”, “Menina de Trança”, “Sonhos de um Palhaço”, “Oração de Um Jovem Triste”, entre outras.

 

Amaralina Razaidam Divulgação | Planeta Country

O instrumental deste musical é comandado pelo maestro Janio Santone, marido de Amaralina, referência na indústria musical brasileira. Seus mais de 300 arranjos ganharam o mundo nas vozes de cantores como Daniel, Rick & Renner, Leonardo, Jessé, entre outras estrelas da música popular brasileira.

 

Janio Santone Divulgação | Planeta Country

E ainda no “Sábado com Maria” o quadro “Novos Talentos” terá a participação de Matheus Scartozzoni, vencedor da versão do programa Revelações, que em 2019 teve como candidatos os colaboradores da Rede Aparecida (TV e Rádio), Santuário Nacional e Editora Santuário.

Sobre Antonio Marcos 


O artista, que faleceu precocemente em 1993, aos 47 anos, de morte natural, marcou forte presença no mundo das artes, pois além de compositor e cantor, também foi ator em cinema e telenovelas. Antonio Marcos fez sucesso com músicas como “O Homem de Nazaré”, “Como Vai Você”, “Oração de um Jovem Triste” e “Cicatrizes”.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h 

 
 Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu