VAQUEIRO SAMARONY, NOVA APOSTA DA WARNER MUSIC, LANÇA EP “LINDA CHARMOSA”

In LANÇAMENTOS
vs | Planeta Country

Estourado antes mesmo do lançamento, o artista chega nessa sexta com um EP de oito músicas que já estão na boca do povo

 

Quando é sucesso, o povo não nega. O EP de lançamento do vaqueiro Samarony já está estourado antes mesmo do lançamento. Samarony faz em sua estreia em uma das maiores gravadoras do mundo, a Warner Music, um EP com 8 músicas que já estão na boca do povo. O EP “Linda Charmosa” já está disponível em todas as plataformas digitais e a faixa-foco, que dá nome ao EP, ganha um clipe inédito no canal do artista no YouTube.

 

 

Isso mesmo, o EP está mais que testado e aprovado. O fato é que o CD promocional do artista já conta com milhões de plays na plataforma nordestina Sua Música, conhecida nacionalmente como o berçário dos grandes nomes do forró e piseiro do país.

 

O sucesso orgânico surpreendente de Samarony agora alça voos ainda mais altos. Com o formato de entrega ao público diferenciado, o conteúdo será um EP visual em clima intimista e muita música boa. “Linda Charmosa”, que dá nome ao EP, é o carro chefe do projeto, em um total de oito músicas, incluindo “Vingança pro seu Ex”, “Me Apaixonei”, “Vapezinho”, “Amor Bandido”, “Rapariga me Dominou”, com destaque para “Cachorrada” que promete surpreender o público.

 

Samarony assina 100% das composições, trazendo muita música boa do início ao fim do EP. De amores não correspondidos aos casos engraçados da vida, o vaqueiro retrata tudo com sua forma “raiz” e especial de ser e claro, sempre com aquele tempero incomparável do sertão nordestino.

 

De chapéu ou de boné, o vaqueiro Samarony chegou pra ficar. Isso é piseiro, isso é Brasil.

 

Copyright © 2021 Warner Music Brazil, All rights reserved

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu