Wesley Safadão e convidados se preparam para o retorno do Festival Garota VIP no próximo dia 04 de dezembro, em São Paulo

In SHOW e FESTAS
gvtt | Planeta Country

Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, João Gomes e Matheuzinho vão animar o público no Anhembi

Após dois anos de muita saudade, o Garota VIP está de volta em uma edição ainda mais especial! Com ingressos quase esgotados, o festival de música comandado por Wesley Safadão marca a retomada do setor de entretenimento afetado pela pandemia. O evento está confirmado para 4 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo!

Para o Garota VIP deste ano, Wesley Safadão reuniu alguns dos maiores artistas da atualidade para celebrar o retorno dos shows com público. O festival terá shows da dupla Zé Neto & Cristiano, do “gigante” Léo Santana, Matheuzinho e de João Gomes, sensação do piseiro!

Lançado em 2011, o Garota VIP foi criado em Fortaleza, a partir do costume de Safadão de reunir algumas pessoas mais próximas para esticar a festa após eventos em antigas casas de forró. Os encontros em um ambiente privado tomaram grandes proporções, agregando vários ritmos.

Cada Garota VIP é um marco. A última edição do festival, que aconteceu no Rio de Janeiro, bateu recorde de público com mais de 70 mil pessoas, rendendo a gravação de um DVD. A receita para tanto sucesso? A metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento: “Só os fortes entendem o Garota VIP”.

Informações importantes: em razão das novas diretrizes municipais, o Garota VIP 2021 passa a ter novo horário de realização. A abertura dos portões ocorrerá às 11h, com término previsto para 23h, e o comprovante de vacinação é obrigatório para acesso à Arena Anhembi. Os clientes que se sentirem prejudicados pela alteração do horário do evento, que segue o protocolo, poderão solicitar reembolso do valor do ingresso.

 

Assessoria de Comunicação Wesley Safadão: Access Mídia

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu