“Sabor de Vida” tem papo de voluntariado e culinária neste domingo

In TV e FAMOSOS
Sabor de Vida Juan Ribeiro Divulgação TV Aparecida Easy Resize.com | Planeta Country

O “Sabor de Vida”, que vai ao ar neste domingo (5/12), às 13h, na TV Aparecida, vai falar sobre o Dia Internacional do Voluntário, com o depoimento de personagens que desenvolvem importantes trabalhos sociais. E como não poderia faltar, o programa terá as receitas salgadas do dia e uma deliciosa sobremesa, todas preparadas pelo Padre Chef.

No quadro “Nossa História”, Padre Chef e Bianca Láua vão conversar com a convidada Ana Cláudia Viana para falar sobre seu trabalho como voluntária junto à ONG “Faz Sol”, que desenvolve um projeto de preservação e conservação do meio ambiente.

Outra entrevistada do programa para discorrer sobre o voluntariado é Cibele Martins, que atua na Guiné Bissau (África), em projetos sociais com jovens. Ela lecionou aulas de português, ensinando sobre higiene pessoal, violência doméstica infantil, e levando a palavra de Deus em tabancas, que são aldeias de casas populares na região.

Na culinária, serão preparadas deliciosas empanadas e uma salada refrescante. A sobremesa fica por conta de um Bolo de Sorvete.

“Sabor de Vida”, domingo, às 13h

 

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu