Wesley Safadão comemora sucesso do Garota Vip em São Paulo com ingressos esgotados!

In SHOW e FESTAS
w1 | Planeta Country

Ao lado de Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, João Gomes e Matheuzinho , o anfitrião celebrou o retorno dos eventos na capital paulista

Sucesso absoluto! Após dois anos, Wesley Safadão marca a retomada do festival Garota Vip em São Paulo, com uma verdadeira maratona de shows! Em pleno sábado ensolarado (4/12), os portões da Arena Anhembi foram abertos pela manhã, respeitando os protocolos, para o início de um grande espetáculo, que contou com o primeiro show de Matheuzinho. Com o público já aquecido e animado, o fenômeno João Gomes comandou a pista ao som do piseiro e entregou para Léo Santana e seu ritmo contagiante do axé. Engana-se quem acha que foi só isso. Já no início da noite, o público vibrou com a chegada dos sertanejos Zé Neto e Cristiano e, como de praxe, Wesley Safadao subiu ao palco para encerrar o festival e comandar o público por mais de três horas.

Na plateia, os fãs cantavam e se divertiam em mais de 9h de evento. Entre os convidados VIPs, estavam João Guilherme, Irmãs Drudi, Mc Loma, Mirella, Renata Domingues, Lari Botino, Fred, DJ Ivis, Lore Improta e Flávia Viana acompanhada do marido Marcelo Zangrandi. Para a alegria do público, em um momento do show de Wesley Safadão, o cantor Cristiano subiu no palco e soltou a voz com o anfitrião do evento. Ao se despedir, elogiou o festival dizendo que tira o chapéu para o Garota Vip, além de comemorar o retorno!

História do festival : Lançado em 2011, o Garota Vip foi criado em Fortaleza, a partir do costume de Safadão de reunir algumas pessoas mais próximas para esticar a festa após eventos em antigas casas de forró. Os encontros em um ambiente privado tomaram grandes proporções, agregando vários ritmos.

Cada Garota Vip é um marco. A receita para tanto sucesso? É a metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. É um turbilhão de emoções para o público e como diz o bordão que já virou a marca do evento: “Só os fortes entendem o Garota Vip”. Que venham as próximas edições!

 

R&D Comunica

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu