Zé Vaqueiro emplaca o hit “Sentadinha Descarada” no top 15 dos vídeos em alta do Youtube e vira febre no TikTok

In MUSICA
Ze Vaqueiro Boteco Easy Resize.com | Planeta Country

Lançado no dia 26 de novembro, a música “Sentadinha Descarada”, do cantor Zé Vaqueiro, alcançou o Top 15 dos vídeos em alta no Youtube. O clipe já soma mais de 4 milhão de views no canal oficial do forrozeiro, além de também ter chegado no Top 88 do Spotify. Junto com a novidade, o cantor também lançou uma dancinha para a plataforma do TikTok, onde já soma centenas de menções da música.

“É muito gratificante ver um trabalho que foi feito com tanto carinho, somar números tão expressivos de uma forma rápida. Agradeço aos meus fãs e a toda a minha equipe que me ajudam tanto na minha carreira”, afirma o cantor. A novidade se junta ao último lançamento do Zé Vaqueiro, “Metade de um Abraço”, no repertório do novo EP, que tem previsão de lançamento para o início de 2022. O clipe do novo single pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=gLMjFNFv9ws.

Sobre Zé Vaqueiro

Ze Vaqueiro | Planeta Country

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.7 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 270 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 200 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 150 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria

Assessoria de Imprensa Zé Vaqueiro — Capuchino Press

Textos + Ideias  Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu