Vem aí Boate Azul Ao Vivo com Edson & Hudson e Gian & Giovani!

In SHOW e FESTAS
eh | Planeta Country

Duplas lançam clipe e celebram o melhor da música sertaneja

Duas grandes duplas se reúnem para celebrar a música sertaneja, Edson & Hudson e Gian & Giovani estão juntos no projeto Boate Azul Ao Vivo, que trará o melhor do repertório de cada um e mais uma compilação de grandes sucessos do ritmo. Idealizado pela Live, a turnê prevê 30 apresentações em 2022, a primeira delas marcada para dia 04 de fevereiro no Tom Brasil em SP. O clipe da canção que dá título ao projeto já está disponível, para conferir acesso http://▶youtube.com/boateazulaovivo .

 

Em três horas de show com blocos intercalados, e  dois deles dedicados à interação das duplas, o repertório, com uma média de 50 músicas, promete reunir  o melhor de Edson & Hudson e de Gian & Giovani, juntos irão cantar clássicos da música sertaneja. A ideia surgiu desde as lives na pandemia, os sócios da Live Talentos , Wilson Anastácio e Guga Pereira observaram o quanto estes artistas eram reproduzidos por grandes nomes  em suas apresentações virtuais. “Porque não levar este espetáculo para o público, é uma maneira de celebrar mesmo a música sertaneja, que tanto movimenta o mercado e sempre cria novidades”, comentam.

 

Nascidos e criados no interior de São Paulo, Edson & Hudson em Limeira  e Gian e Giovani em Franca escreveram algumas páginas na história do segmento sempre em alta. Ambas as duplas se separaram por um período e perceberam o quão importantes e fortes são juntos. “Boate Azul Ao Vivo” irá juntar em um só palco artistas com  timbres únicos e inúmeros sucessos que marcaram época e fazem parte da vida de muitas gerações.

 

Sobre Edson & Hudson 

Nascidos em Limeira, interior de São Paulo, vindos de família circense, o maior apoio veio do pai, conhecido como Palhaço Beijinho. Foi no picadeiro as primeiras apresentações  ainda como Pep e Pup. Mais tarde ganharam  o nome de Edson & Hudson, a voz marcante de Edson somados aos acordes da potente guitarra de Hudson trouxeram uma  nova sonoridade para a música sertaneja, com referência vinda do rock Edson, mostrou mais dinamismo e mais potências nos arranjos. Em 2002 tornaram-se conhecidos pelo mega hit “Azul”, desde então foram sucessivas faixas a tomar conta das ruas, das rádios e das principais festas de peão e feiras agropecuária do país. Em 2009 resolveram tocar projetos solo, retomando dois anos depois a parceria de vida!

 

Sobre Gian & Giovani

Iniciaram a carreira como trio  formado pelos três irmãos “Sereno, Sereninho e Gauchinho”, em virtude de um problema na voz, Arnaldo teve de sair e então nasceu a dupla Gian & Giovani. Na década de 90 predominavam as vozes agudas, Giovani veio na contramão com um potente grave, chamando a atenção do mercado, logo foram contratados pela gravadora Continental, a maior do segmento na época. Em 1988 gravaram o primeiro LP e emplacaram “Espuma da Cerveja”, mas foi em 1990 com “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” que ganharam notoriedade. A grande virada de chave veio em 1992 com o hit “Olha Amor”. Em 2014 anunciaram uma pausa, retomada quatro anos depois e perdurando até os dias de hoje. Gian e Giovani tiveram suas canções reproduzidas por grandes artistas no período das lives, mostrando a força do repertório construído ao longo de tantos anos de carreira.

 

Projeto Boate Azul Ao Vivo 

Intérpretes; Edson & Hudson & Gian & Giovani

Primeiro Show: 04 de fevereiro de 2022 

Local: Tom Brasil/SP
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro/ São Paulo – SP

Informações: (11) 2548-2541

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu