Marcos & Belutti e Zé Vaqueiro apontam o “Erro do Ficante” na nova música da Casa Filtr 2

In MUSICA
Copia de CasaFiltr 00435 Easy Resize.com | Planeta Country

Projeto da Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music, traz grandes nomes do forró, sertanejo e pagode em performances inéditas

Escute: https://SMB.lnk.to/ErroDoFicante

Assista: https://smb.lnk.to/AssistaErroDoFicante

A Casa Filtr reabriu as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode. O primeiro lançamento do projeto foi a canção “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, lançada em dezembro do último ano, que já passa dos 11 milhões de plays de áudio e vídeo e estreou no Top 200 do Spotify Brasil, onde permanece. Agora, é a vez da consagrada dupla sertaneja Marcos & Belutti e de um dos maiores nomes do forró e piseiro da atualidade Zé Vaqueiro se juntarem na música inédita “Erro do Ficante”. Romântica, a canção fala dos erros comuns que os ficantes cometem e chegou, acompanhada de vídeo, na noite desta quinta-feira (13).

Marcos falou sobre a parceria: “Gravar com o Zé Vaqueiro foi uma grande honra. Ele é hoje um dos maiores representantes da música do Norte e Nordeste, do forró, que é um gênero que a gente gosta muito e ainda não tínhamos gravado com nenhum artista do segmento. Quando surgiu essa ideia, a gente ficou muito animado e encontramos a música ´Erro do Ficante´, que promete ensinar pra todo mundo quais são os erros dos ficantes – e eles comentem muitos rs – ao lado do Zé Vaqueiro, que é um grande cantor, amigo e músico. A canção conseguiu combinar com os dois artistas. Tenho certeza que vai fazer muito sucesso e levar alegria para todo mundo”.

“Honrado demais em participar dessa música ao lado de uma dupla com tantos sucessos e tamanha história na música. Agradecido demais, mesmo. Agora, sobre a música, o nome já entregou tudo. Todos nós sabemos qual é o ´erro do ficante´:  ir ficando, ficando, até o coração se iludir… rs. Bora lá conferir, Marcos & Belutti e Zé Vaqueiro, pra apaixonar todos os corações. Chamaa!”, completa Zé Vaqueiro.

Composição de Renato Moreno, Lara Menezes, Benício Neto e Vine show, “Erro do Ficante” aposta na temática dos dilemas dos relacionamentos, em que um casal ainda não assumiu compromisso, mas dá pistas do envolvimento. “O erro do ficante é dormir de conchinha \ E acordar agarradinho no outro dia \ E ficar pro café [Lembrou de alguém, né?] Pois é”, brinca a canção.

Erro Do FicanteV2 Easy Resize.com | Planeta Country

 

Sobre a Casa Filtr

A Casa Filtr é um projeto criado pelo Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music – com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas. A primeira edição do projeto, concluída em outubro de 2021, trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Consolidando-se no mercado musical, a Casa Filtr 1 fechou 2021 com mais de 115 milhões de execuções de áudio e vídeo e emplacou duas faixas no Top200 do Spotify Brasil.

A segunda edição do projeto chegou com a mesma proposta e promete expandir a qualidade das captações, trazendo 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine Vinny, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes. A Casa Fitr 2 foi gravada em setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com direção artística executiva de Alexandre Mello (Clube do Cowboy) e produção musical de Júnior Melo. 

 

Mais Informações:

Sony Music Brasil (Artistas) – Perfexx Assessoria

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu