Simone apresenta seu cavalo Jaguar Roxo AD em leilão!

In TV e FAMOSOS
scc | Planeta Country

Chegou o dia tão esperado. Neste sábado (22), Simone apresenta oficialmente seu garanhão Jaguar Roxo AD ao público e criadores de cavalos. O leilão acontece Ana Dantas Ranch , apartir das 16h e será transmitido no YouTube pela imprime TV, Wv Leilões e Agreste Leilões.

Apaixonada pelos animais e empreendedora no mercado do agro negócio há três anos, a artista explica como surgiu seu interesse por cavalos “ Eu e o Kaká estávamos participando de um leilão no AD, quando eu vi o jaguar entrando, logo gritei para o meu marido: Kaká, compra ele! Foi amor à primeira vista!” disse Simone.

sc | Planeta Country

Após arrematarem o animal e iniciar um projeto para reprodução de quarto de milha, a cantora se apaixonou e aprofundou ainda mais no ramo e, este, foi o primeiro cavalo adquirido dentre os vários que hoje administra. “ O jaguar foi nosso primeiro cavalo juntos e o mais lindo que vi na vida, é um amor inexplicável que aumenta a cada dia. Eu fico longe uma semana e já sinto saudades de estar perto deles.

Hoje temos muitos outros animais, é um amor diferente do outro. Não é só uma paixão, virou também business. Nós temos vários outros animais da raça Quarto de Milha onde fazemos a reprodução com grandes matrizes e garanhões reconhecidos mundialmente, explorando o pedigree , pelagem diferenciada e produzindo animais únicos e exclusivos” completa a sertaneja que se mostra animada com seu primeiro leilão em parceria com Ana Dantas ranch.

 

R&D Comunica

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu