Em clima de romance, cantor Alex Fava lança clipe “Era Você”, terceira faixa do projeto “Origem” gravado nas praias de Santos

In LANÇAMENTOS
Cantor Alex Fava 5 Creditos Tieri Films | Planeta Country

Single e clipe estreiam em todas as plataformas digitais no dia 27 de janeiro

O cantor Alex Fava lança, no dia 27 de janeiro, seu mais novo single chamado “Era Você” em todas as plataformas digitais. A faixa é o terceiro lançamento do artista e encerra o projeto “Origem”, iniciado em setembro do ano passado em homenagem à sua cidade natal, Santos. Para acompanhar o lançamento, um clipe foi gravado nas praias santistas, com uma vibe bem veraneia, animada e descontraída.

“Nasci em Santos e sempre tive vontade de gravar na minha terra natal. Fico extremamente grato por conseguir fazer esse projeto acontecer, e lógico que não fiz nada sozinho. Meu pai e muitas pessoas da cidade me ajudaram muito e o resultado está ficando incrível! Esse último clipe do projeto vem para coroar esse trabalho maravilhoso”, comemora Alex.

Cantor Alex Fava e a modelo Liandra Guiarães 5  Creditos Tieri Films | Planeta Country

 

“Era Você”, uma composição de Alex Fava e Digão Bessa, traz uma sonoridade moderna e dançante, com uma pegada pop. “Coloquei elementos de alguns artistas do pop que eu escuto bastante como The Weekend e Jonas Brothers. Além disso, ao contrário das canções ‘Entrelinhas’ e ‘Aquelas Três Palavras’, que fazem parte do projeto e eram mais românticas no ritmo, ‘Era Você’ também tem o romantismo como tema mas possui uma pegada bem mais dançante”, comenta.

Com estética de encher os olhos e fotografia impecável, o clipe foi dirigido pela Tieri Films e conta uma história de amor entre ele e uma moça, interpretada pela modelo e atriz Liandra Guimarães. As paisagens do Quebra Mar no bairro José Menino, da Ponta da Praia e o famoso calçadão foram os cenários escolhidos. “O foco do clipe será o amor entre os personagens, mas que não será mostrado de forma clichê, somente quem assistir ao clipe vai entender”, adianta.

Anteriormente, dentro do projeto “Origem”, Alex Fava já havia lançado as canções “Entrelinhas” e “Aquelas Três Palavras”, ambas com videoclipes gravados na Bolsa Oficial do Café, que foram lançadas no ano passado. “Era Você” encerra a produção musical no início de 2022, ano em que o Museu do Café completa 100 anos. “Foi tudo muito pensado, tanto a parte logística como a artística. Queremos passar o melhor do entretenimento, mas levar também cultura para quem nos acompanha”, completa o artista.

 

 Assista o clipe “Era Você” :

 

Era Você

Composição:  Alex Fava e Digão Bessa

 

Era você

Que vinha andando nos meus sonhos, sempre você

Que eu procurava em todo canto, olhava o sol e me pegava imaginando,

Um milhão de vezes você!

Tão certo como o sol e a lua,

eu sei que a minha história é tua, mas você precisa saber …

 

Que andava me sentindo só e o meu desejo maior

Era encontrar alguém que eu já soubesse

Foi muito melhor do que eu sonhava, nada nesse mundo se compara, se compara

 

Era você

Que vinha andando nos meus sonhos, sempre você

Que eu procurava em todo canto, Olhava o sol

E me pegava imaginando, um milhão de vezes você !

 

Tão certo como o sol e a lua, eu sei que a minha história é tua, mas você precisa saber, que era você

Pra me encontrar, pra me dizer que tudo que é certo sempre tem um sinal

Posso falar que era você …

 

Era você que vinha andando nos meus sonhos, era você que eu procurava em todo canto, dia e noite fico aqui imaginando, paralisado só quero te ver chegando !

Era você.

 

Sobre Alex Fava:

 

Nascido em Santos (SP), Alex Fava é cantor e compositor e, desde pequeno, se destacava entre as crianças de sua idade. Aos seis anos, aprendeu a tocar violão e guitarra. Sua influência musical veio por meio de seu pai, que gostava de bandas como Jota Quest, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, além de cantores como Michael Bublé, Fábio Jr, Luís Miguel, entre outros. Ainda criança, quando se mudou para São José do Rio Preto, no interior de SP, teve também contato com a música sertaneja.  Aos 18 anos, montou sua banda na capital de São Paulo realizando shows em diversos lugares e, com seus 27 anos, já conquistou mais de 36 milhões de acessos no Youtube. 

 

O primeiro EP da carreira emplacou músicas como “Entrelinhas” nas rádios do interior de São Paulo e no estado do Mato Grosso do Sul. Em seus discos, ele já trabalhou com diversos nomes importantes do cenário da música nacional, tanto na produção quanto na composição, como Diego de Souza, Mauricio Hoffmann, Rafael Reis, Augusto Cabrera, Dudu Borges, Laercio da Costa, Paula Mattos, Tiago Marcelo, Diego Kraemer, Bruno Caliman e Digão Bessa. Em 2018, criou o projeto consciência que aborda temas sociais e já bateu a marca de mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Agora, com a nova versão de “Entrelinhas”, um dos singles mais importantes da sua carreira, Alex Fava se reposiciona na carreira e aposta no estilo pop romântico.

 

Elisangela Evangelista

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu