Comunicado – Cancelamento do Carnaval do BEM 2022

In ATUALIDADES
cbb | Planeta Country

Diante do cenário de incertezas criado em Belo Horizonte para produtores e consumidores de eventos, a organização do Carnaval do BEM, que aconteceria nos dias 27 e 28 de fevereiro, no gramado do Mineirão, comunica o cancelamento da edição de 2022. 

A produção do evento enfrenta dificuldades para seguir com o cronograma de trabalho, já que o próprio poder público não emite um posicionamento para prosseguir ou recuar definitivamente. Um festival do porte do Carnaval do BEM é planejado com meses de antecedência, envolve uma grande estrutura, profissionais especializados e investimentos financeiros. A incerteza disseminada na cidade, faltando apenas um mês para a data programada, inviabiliza a execução do planejamento que estava sendo trabalhado e promove a insegurança. A organização se viu obrigada a tomar uma decisão com antecedência para que não haja surpresa ou entrega diferente da que prometeu.

Os ingressos adquiridos serão cancelados imediatamente e estornados conforme o prazo de cada modalidade de compra (PIX ou cartão de crédito – dependendo da operadora e fechamento da fatura), a partir do dia 28 de janeiro de 2022. Para quem comprou via boleto bancário, a solicitação deverá ser enviada por meio do link estorno-boleto.carnavaldobem.com.br.

Com os votos de que no próximo ano o Carnaval do BEM possa ser realizado, a organização do evento agradece aos clientes que já tinham garantido a entrada, além dos fornecedores, prestadores de serviço e artistas escalados para promover a alegria no gramado do Mineirão.

Att,
Equipe Carnaval do BEM

 

Grupo Balo

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu