Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”

In ATUALIDADES
Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita "Retrato Falado" 41

Faixa marca apresentação dos sertanejos através do projeto “Prazer, Danilo e Davi”

 

É em clima de romance não correspondido que Danilo e Davi se apresentam através da canção inédita “Retrato Falado” – ouça aqui. A faixa, que sai pela Som Livre, é o primeiro lançamento da dupla e marca o início do projeto “Prazer, Danilo e Davi”, com previsão de ganhar um EP no próximo mês. “Retrato Falado” chega ainda com um clipe no canal da dupla no YouTube nesta sexta (28) – assista aqui -, gravado durante a primeira vez que os amigos subiram juntos em um palco.

 

Danilo e Davi são dois amigos unidos pela música. Apresentados e apadrinhados por Marcos – da dupla com Belutti -, que é tio de Davi, os artistas estavam prontos para seguir a vida somente como compositores quando se conheceram, em 2020. Como autor, Danilo emplacou hits na voz de famosos, como as faixas “Eu Sei de Cor”, cantada por Marília Mendonça, “10%”, cantada pelas irmãs Maiara & Maraisa, e “@Isa”, interpretada por Marcos & Belutti. Já “Bebezinha”, hit do DJ Lucas Beat com participação de Danilo e Davi – que já passa de 3,2 milhões de views no YouTube -, é uma composição da dupla, comprovando o talento de ambos e o sucesso do trabalho em conjunto.

 

Com trechos como “Cabelo escuro, batom vermelho / Provavelmente ela vai tá de preto / E a bebida se eu bem conheço / Vinho rosé ou tinto seco / Esse retrato falado / É do amor da minha vida”, a nova canção “Retrato Falado” faz parte do repertório majoritariamente autoral dos artistas e fala sobre alguém que quer informações de como vai a vida de solteira da ex, mas prefere não saber se ela estiver acompanhada de outra pessoa.

 

Além do EP “Prazer, Danilo e Davi”, com lançamento previsto para fevereiro, os artistas têm planos de lançar também um álbum de mesmo nome ainda este ano. Para o projeto são esperadas 14 faixas, sendo 12 autorais, e participações especiais de nomes conhecidos no meio artístico, como Israel & Rodolffo e DJ Lucas Beat.

 

“Retrato Falado” – Danilo e Davi

Lançamento Som Livre – 27 de janeiro/2022

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita "Retrato Falado" 42
 

Letra (Compositores: Rodolfo Alessi/ Danilo Davilla/ Davi Marcelo)

 

Cabelo escuro, batom vermelho

Provavelmente ela vai tá de preto

E a bebida se eu bem conheço

Vinho rosé ou tinto seco

Esse retrato falado

É do amor da minha vida

Se ela tiver sozinha me avisa

Mas se ela tiver com alguém não fala

Só desliga

Alooo, alooo

Tu tu tu desligou

Alooo, alooo

Sua chamada tá sendo enviada pra quem te trocou

 

Sobre Danilo e Davi

Danilo e Davi são dois amigos unidos pela música. Apresentados por Marcos – da dupla com Belutti -, que é tio de Davi, os artistas estavam prontos para seguir a vida somente como compositores quando se conheceram. Original de Paracatu/MG, Danilo (cujo nome de batismo é Gustavo) tem 27 anos e subiu em um palco pela primeira vez aos 10, em um show de calouros da antiga escola na cidade, o Colégio Atenas. Aos 19 anos, mudou para Goiânia para empreender carreira solo e com o tempo conseguiu se estabelecer como compositor, emplacando hits na voz de famosos, como as faixas “Eu Sei de Cor”, cantada por Marília Mendonça, e “10%”, cantada pelas irmãs Maiara & Maraisa. Em 2020, Danilo foi convidado por um amigo a compor junto com o Marcos – reunião que resultou no hit “@Isa” -, que o aconselhou a formar uma dupla e retomar a carreira de cantor. Marcos indicou então o sobrinho, Davi, para ser a segunda voz de Danilo na dupla.

 

Natural de Santo André/SP, Davi – que tem 24 anos e atende por Allan como nome verdadeiro -, por sua vez, começou a compor aos 14 anos e ingressou na carreira musical aos 17. Antes disso, tentou ser jogador de futebol, mas sempre esteve muito ligado ao universo musical. Começou a cantar no coral da igreja e pediu ajuda ao tio, Marcos, que o aconselhou a trabalhar na noite para ganhar experiência. Ficou dos 17 aos 23 vivendo a música, com a qual passou a ganhar dinheiro a partir dos 19/20 anos, e cantando em dupla até o começo de 2020. Neste período também se formou em um conservatório de música em São Paulo. A dupla da qual fazia parte acabou com a chegada da pandemia, mais precisamente em junho/2020. Pouco tempo depois, o tio, Marcos, ligou para avisar que tinha encontrado um parceiro para o sobrinho.

 

Apresentados e apadrinhados por Marcos, a recém formada dupla Danilo e Davi se encontrou para compor em dezembro de 2020. Apesar do recente trabalho em equipe, “Bebezinha”, hit do DJ Lucas Beat com participação de Danilo e Davi – que já passa de 3,2 milhões de views no YouTube -, é uma composição dos amigos, mostrando o talento de ambos e o sucesso da composição em conjunto.

 

Juntos, Danilo e Davi trabalharam ao longo de um ano inteiro no projeto do álbum “Prazer, Danilo e Davi”, das quais 12 das 14 músicas são composições autorais e serão apresentadas ao público por partes. Foi durante a gravação do material audiovisual do disco, inclusive, que Danilo e Davi subiram ao palco juntos pela primeira vez, considerando que a formação da dupla aconteceu durante o período da pandemia de Covid-19. O primeiro single, “Retrato Falado”, chega às plataformas de áudio e vídeo agora em janeiro, enquanto o EP tem previsão de lançamento para o próximo mês. O álbum completo deve ser apresentado ao público ainda este ano.

 

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022 43

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano,

Read More...
Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022 44

Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022

Evento onde o Brasil se encontra retorna em Goiás com os maiores nomes da música   Festival pioneiro no Brasil, o

Read More...
"Festival de Assadores & BBQ" movimenta Taubaté neste fim de semana 45

“Festival de Assadores & BBQ” movimenta Taubaté neste fim de semana

Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco, evento começa na sexta (20). Tudo pronto para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu