SIMONE & SIMARIA APRESENTAM “RAPARIGA”, A PRIMEIRA FAIXA DO DVD “BAR DAS COLEGUINHAS 2”

In MUSICA
ss3 | Planeta Country

Em projeto intimista, gravado no Villa Country, em São Paulo, irmãs dão continuidade ao bem-sucedido projeto, iniciado em 2014

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o ‘bar’ e lançam, nesta sexta-feira (28), “Rapariga”, a primeira faixa desta segunda edição do projeto que levou o nome das irmãs Brasil afora. Vem aí “Bar das Coleguinhas 2”!

 

O quarto DVD da carreira das irmãs, gravado em formato intimista em fevereiro de 2020, na tradicional casa sertaneja Villa Country, em São Paulo, contou com participações especiais e muita sofrência e, claro, bons modões. Segundo as artistas, “Rapariga” é o pontapé inicial do projeto “Bar das Coleguinhas 2”. “O novo trabalho foi inspirado no primeiro ‘Bar das Coleguinhas’, que levou a gente pro país inteiro. Passamos um mês pesquisando e estudando o bar para poder oferecer para os nossos fãs uma experiência bem parecida com o primeiro disco, que trazia os hits ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel é Bom’ e muitos outros sucessos”, disseram Simone e Simaria.

 

A faixa que abre o novo projeto das coleguinhas é a inédita “Rapariga” e chega às plataformas digitais via Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RaparigaPR . Junto com a música, também é disponibilizado o seu respectivo vídeo.

Assista aqui:

 

Para os fãs que aguardam ansiosos pelo projeto completo, o “Bar das Coleguinhas 2” será dividido em dois EPs. O primeiro deles terá lançamento em março, o segundo chegará às plataformas digitais em maio e o álbum completo será disponibilizado em julho.

 

Simone & Simaria contam hoje com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu