SIMONE & SIMARIA APRESENTAM “RAPARIGA”, A PRIMEIRA FAIXA DO DVD BAR DAS COLEGUINHAS 2

In LANÇAMENTOS
ss | Planeta Country

Em projeto intimista, gravado no Villa Country, em São Paulo, irmãs dão continuidade ao bem-sucedido projeto, iniciado em 2014

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabrem o ‘bar’ e lançam, nesta sexta-feira (28), “Rapariga”, a primeira faixa desta segunda edição do projeto que levou o nome das irmãs Brasil afora. Vem aí “Bar das Coleguinhas 2”!

O quarto DVD da carreira das irmãs, gravado em formato intimista em fevereiro de 2020, na tradicional casa sertaneja Villa Country, em São Paulo, contou com participações especiais e muita sofrência e, claro, bons modões. Segundo as artistas, ‘Rapariga’ é o pontapé inicial do projeto ‘Bar das Coleguinhas 2’. O novo trabalho foi inspirado no primeiro ‘Bar das Coleguinhas’, que levou a gente pro país inteiro. Passamos um mês pesquisando e estudando o bar para poder oferecer para os nossos fãs uma experiência bem parecida com o primeiro disco, que trazia os hits ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ e ‘Quando o Mel é Bom’ e muitos outros sucessos”, disseram Simone e Simaria.

A faixa que abre o novo projeto das coleguinhas é a inédita e chega às plataformas digitais via Universal Music. Junto com a música, também é disponibilizado o seu respectivo vídeo https://www.youtube.com/watch?v=JnsvymlPtqM .

Para os fãs que aguardam ansiosos pelo projeto completo, o “Bar das Coleguinhas será dividido em dois EPs. O primeiro deles terá lançamento em março, o segundo chegará às plataformas digitais em maio e o álbum completo será disponibilizado em julho.

Simone & Simaria contam hoje com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Clipe:

 

 

R&D Comunica

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu