Roberta Miranda recebe premiações e homenagens de autoridades nos Estados Unidos

In TV e FAMOSOS
rm | Planeta Country

– Pela primeira vez na história, uma artista brasileira é agraciada por dois governadores e três prefeitos no país –

A eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, está de volta ao Brasil, depois de uma viagem aos Estados Unidos marcada por premiações e homenagens. Por lá, a artista participou no último final de semana da oitava edição da Conference 2022 – evento realizado por estudantes de Harvard, MIT, BU e outras escolas de Boston.

Representando a música sertaneja, Roberta Miranda foi reconhecida e agraciada no país por dois governadores e três prefeitos – feito nunca antes alcançado por nenhum artista brasileiro nos Estados Unidos. As honrarias tiveram início no sábado (09), com uma citação honrosa, concedida pelo governador de Massachusetts, Charles Baker, pela grandiosa contribuição à música popular brasileira e ao seu público.

No domingo (10), Roberta Miranda teve um evento em sua homenagem, onde recebeu uma citação e a chave da cidade de East Providence, em Rhode Island, pelo prefeito Roberto DaSilva. Nesta mesma ocasião, foi agraciada por Daniel McKee – governador do estado de Rhode Island e por Robert Sullivan (prefeito de Brockton) e Donald Grebien (prefeito de Pawtucket) que concederam citação das cidades a artista.

“Agradeço a todos pelo carinho com que fui recebida. Essa viagem foi um momento muito importante para mim e gostaria de dividir com meus fãs todos estes prêmios e homenagens por tudo o que fiz pela música, cultura e arte nestes meus 36 anos de carreira! Me sinto privilegiada por ser a primeira artista a ser reconhecida por dois Governadores e três Prefeitos nos USA. Obrigada a todos”, agradece a artista que promete novidades para os fãs.

 

 

Informações a imprensa

Cintia Rocha/ Silmara Moraes

Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu