Us Agroboy: Conheça a dupla que fala do o agro e do interior de uma forma única e inovadora

In ATUALIDADES
ab | Planeta Country

 Formada por um mineiro e um goiano, Us Agroboy chamaram atenção dos renomados Fernando & Sorocaba, que se tornaram seus padrinhos na música

 

Luzes na porteira e grave no 4×4 para conhecer a dupla que fala do agro e do interior de uma forma única e inovadora no mercado, sem levantar nenhuma bandeira política, apenas valorizando e referenciando o agronegócio e o interior como um todo. Jota Lennon e Gabriel Vitor formaram Us Agroboy em 2021 e, desde então, se tornaram fenômenos no YouTube e nas redes sociais, sendo reconhecidos pela renomada dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que apadrinhou os meninos.

Mas antes mesmo de cantar seus próprios sucessos, Jota e Gabriel compunham grandes hits para nomes de peso na música sertaneja. Jota, por exemplo, compôs famosas canções como “De Buenas” do Lucas Lucco, “Love À Queima Roupa” da Marília Mendonça, “Bruto Memo” do Bruno Barreto, além de ter escrito hits para Thaeme & Thiago, Léo Santana, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, entre outros. 

Gabriel não fica para trás, tendo composto sucessos como “Café e Amor”, do Gusttavo Lima, “Love À Queima Roupa”, da Marília Mendonça, “Desfarreou” de Henrique & Juliano, “A Farra Perdeu Pro Amor”, de Zé Neto & Cristiano, “Igrejinha Azul” do Fiduma & Jeca feat. Matogrosso & Mathias, “A Roça Venceu” de Antony & Gabriel, “Vaqueiro Apaixonado” do Loubet, entre outras. 

“Falei para o Gabriel ‘A gente compõe sucessos para outros artistas, e por que não compor os nossos próprios hits?’. Mesmo relutante no começo, ele topou, e a parceria deu muito certo”, revela Jamil Lennon Gomes, o Jota Lennon.

“Graças a Deus deu tudo certo, e agora estamos colhendo os frutos desse projeto, como a parceria com Fernando & Sorocaba, por exemplo”, conta Gabriel Vitor de Freitas, o Gabriel Vitor.

Hoje, os amigos que se conheceram em 2017, contam com um repertório diversificado e cantam diferentes gêneros musicais, como o modão, o sertanejo raiz e o uma mistura de funk e hip-hop, além de trazer para o mercado musical uma nova mistura de ritmos em um estilo denominado por eles como “hip-roça”, que é “um hip-hop com letra de agro”, segundo Gabriel e “uma inovação, porque nós não queremos algo comum”, nas palavras de Jota.

Com todo o seu talento, carisma e inovação, Us Agroboy se tornaram fenômenos nas redes sociais e no YouTube, onde já tinham milhares de views quando a dupla Fernando & Sorocaba, que possui 15 anos de carreira, muitos sucessos e prêmios, se interessaram e acreditaram no potencial e nos projetos dos meninos. Apenas alguns dias depois de conhecer a dupla, Jota e Gabriel passaram a ser empresariados pelos veteranos no sertanejo.

Depois disso, Jota e Gabriel gravaram o seu primeiro álbum. Com produção musical de Ray Ferrari, o audiovisual “Us Agroboy” é um projeto independente, que conta com 17 faixas autorais – das quais Sorocaba assina a composição de algumas delas ao lado dos meninos. Nas músicas, Jota e Gabriel falam do agro e do interior de uma forma única e inovadora, sem levantar nenhuma bandeira política, apenas valorizando e referenciando o agronegócio. 

O primeiro compilado deste álbum foi lançado em março de 2022. Os videoclipes deste projeto, disponibilizados no YouTube dos artistas, ultrapassam os 4,1 milhões de visualizações. 

O álbum “Us Agroboy” conta com a participação especial de Fernando & Sorocaba – ASSISTA AQUI – Matogrosso & Mathias e João Carreiro. Fernando & Sorocaba são empresários dos meninos; além disso, Fernando também atua como produtor da dupla, e Sorocaba como compositor.

Ouça Us Agroboy:

https://open.spotify.com/artist/7gXnv2nAoF9X0XJQ3AMp7d?si=1FaZtAaRQC2t8AePPjCPug&utm_source=copy-link&nd=1

Assista Us Agroboy:https://www.youtube.com/c/UsAgroboy

 

 

Caldi

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu