Jorge & Mateus lançam single e clipe da inédita “Todo Seu” e anunciam novo álbum

In LANÇAMENTOS
jm | Planeta Country

Dupla aposta em faixa romântica em seu primeiro lançamento do ano

 

Para a alegria dos fãs de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus apresentam o novo single “Todo Seu”. A faixa inédita, que sai pela Som Livre, conta com pegada romântica e já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui. Além de ser o primeiro lançamento da dupla em 2022, “Todo Seu” é também o primeiro single do próximo álbum dos sertanejos e chega com um clipe no canal oficial de Jorge & Mateus no YouTube – assista aqui.

 

Com trechos como “Eu não chamo mais o meu amor de meu / Porque ele é todo seu, é todo seu / E nada meu, é todo seu / Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu”, a canção funciona como uma verdadeira declaração de amor, daquelas que têm tudo para embalar os casais apaixonados que são fãs do gênero musical.

 

“‘Todo Seu’ é uma declaração de amor em forma de música. Romântica, ritmo envolvente, tem um embalo que é a nossa cara.”, dizem os sertanejos.

 

O lançamento de “Todo Seu” faz parte do novo projeto audiovisual de Jorge & Mateus – gravado na casa de shows Vila JK, em São Paulo -, e promete ser mais um hit na carreira da dupla. A previsão de lançamento do álbum é para este ano pela Som Livre.

 

| Planeta Country

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Todo Seu” – Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre – 05 de maio/2022

 

Letra:

Compositores: Diego de Sousa; Tiago Marcelo; Kel Betin; Léo Souzza

 

O que é que eu vou fazer

Se o meu Te Amo tem seu nome

E você faz por merecer

Na cama nunca falta assunto

Nem beijo pendente pra resolver

É que a saudade é infinita

E quanto mais eu mato

Ela me mata mais ainda

Desse jeito você me complica

“Ce” vai embora, mas seu cheiro fica

 

Eu não chamo mais o meu amor de meu

Porque ele é todo seu, é todo seu

E nada meu, é todo seu

 

Eu não chamo mais o meu amor de meu

Porque ele é todo seu, é todo seu

E nada meu, é todo seu

 

Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu

 

Sobre Jorge & Mateus

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras. O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado “Ao Vivo Sem Cortes”, com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum “Aí Já Era”, se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Os Anjos Cantam”. Em 2016, após completaram 10 anos de carreira, conquistaram o topo das plataformas de música. Não foi diferente com “Terra Sem CEP” (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram hits como Tijolão e a romântica Cheirosa . Em 2020 apresentaram o EP T.E.P (Tudo Em Paz) com 3 faixas inéditas: “Ranking”, “Instantes” e “Tela Preta”, além do single de destaque “Lance Individual”. O nono álbum da dupla, o projeto audiovisual “Tudo em Paz” gravado em Pirenópolis, chegou em 2021, com 15 faixas.

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu